Seja na Netflix, na CW ou no HBO Max, a DC produziu grandes seriados nos últimos anos. Além dos crossovers incríveis que deram o que falar na internet, ainda tivemos obras vencedoras do Emmy Awards e outras com temporadas duradouras. Mas não parou por ai, porque a companhia ainda tem muito o que apresentar nos próximos anos. Veja as futuras 11 séries da empresa que irão estrear em breve.

O diretor James Gunn revelou o primeiro cartaz da série "Pacificador" na última quarta-feira (1º). O dia foi marcado por muita ansiedade, já que foi o mesmo em que foi anunciada a edição deste ano do DC FanDome, o evento virtual que reúne novidades sobre as próximas produções da empresa. Mas, antes mesmo de outubro chegar, a gente reuniu tudo que sabemos sobre os próximos seriados confirmados pela DC.

"Pacificador"

The Squad getting a briefing from Waller. (Gif: Warner Bros.)

A série do "Pacificador" irá mostrar o personagem que já apareceu em "O Esquadrão Suicida", interpretado por John Cena. Ela terá oito episódios e deve estrear em 16 de janeiro de 2022. Além de Cena, integram o elenco Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks, Lochlyn Munro e Robert Patrick.

A produção, exclusiva para o HBO Max, se passará antes e depois dos eventos do longa em que o personagem fez sua estreia. Ela irá aprofundar a origem e motivações do anti-herói. "Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde vai depois de tudo isso", revelou o diretor e roteirista James Gunn em entrevista para a Variety.

Ainda segundo Gunn: "Ele não é uma pessoa ruim, ele é apenas um vilão. Ele parece meio irrecuperável no filme, mas acho que há mais nele. Nós não tivemos a oportunidade de conhecê-lo [em "O Esquadrão Suicida"] na forma que conhecemos alguns dos outros personagens. E a série é toda sobre isso".

"Lanterna Verde"

Ciclope de X-Men pode ser o novo Lanterna Verde nos cinemas! - Aficionados

Ainda sem previsão de lançamento, outra grande produção que chegará ao HBO Max e é muito esperada peles fãs é "Lanterna Verde". O seriado se passará ao longo de décadas diferentes e terá personagens icônicos conhecidos peles leitores das HQs como Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott. Este último foi o primeiro Lanterna Verde da Terra e é um homem gay. De acordo com a empresa, os produtores serão fiéis aos quadrinhos, mantendo essa característica. Além desses, os personagens Kilowog e Sinestro também estão confirmados na história.

Tudo que sabemos, por enquanto, é que foram encomendados 10 episódios da série e dois nomes dos protagonistas. Finn Wittrock irá interpretar Guy Gardner e Jeremy Irvine fará o papel de Alan Scott.

"Strange Adventures"

"Strange Adventures" será mais uma produção da DC para o HBO Max. Ainda sem muitos detalhes, sabemos que a série será uma antologia focada em diversos personagens da marca. O elenco, trama oficial ou data de estreia ainda não foram divulgados, mas é possível que tenhamos novidades na próxima edição do DC FanDome.

"Aquaman: King of Atlantis"

Best Aquaman GIFs | Gfycat

Tentando agradar o público infantil, "Aquaman: King of Atlantis" será uma outra aposta do HBO Max. A sinopse revela que no seu primeiro dia como rei da Atlântida, Aquaman terá seus dois conselheiros reais para apoiá-lo - Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira capaz de controlar a água. "Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente". Ainda não há informações sobre a data de lançamento da minissérie.

"DC Superhero High"

O HBO Max também deverá abrigar a série "DC Super Hero High". A trama fugirá dos dramas típicos da marca e apostará na comédia. Ela será comandada pela atriz e cineasta Elizabeth Banks e mostrará um grupo de estudantes experimentando a diversão e o drama de serem jovens superdotados em um internato. Mas eles ainda não saberão que irão ser grandes super-heróis no futuro.

"Liga da Justiça Sombria"

Liga da Justiça Sombria | • DC Comics™ Amino

Os detalhes sobre a série da "Liga da Justiça Sombria" seguem um mistério. Em 2020 foi confirmado que o HBO Max teria feito um acordo com a produtora Bad Robot para produzir filmes e seriados sobre essa versão da Liga. No entanto, até agora não há novidades sobre elenco, data de estreia ou trama oficial.

"Constantine"

Rumores: Warner planeja um filme solo da personagem Zatanna - Co-op Geeks

Uma nova série de "Constantine", que está sendo desenvolvida para o HBO Max, deverá ter conexões com "Liga da Justiça Sombria". A produção promete revelar um lado mais obscuro do personagem e foi procurado um ator não branco para interpretar o protagonista.

"Sandman"

"Sandman", que será lançada pela Netflix, é uma adaptação dos quadrinhos da marca Vertigo, um selo da DC Comics. Na sinopse oficial: "Mistura de mito moderno e fantasia sombria, 'The Sandman' combina ficção contemporânea, drama histórico e lenda. O seriado gira em torno das pessoas e dos lugares afetados pelo rei dos sonhos na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência".

A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada e seu elenco inclui Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Jenna Coleman, Niamh Walsh, Joely Richardson, David Thewlis, Kyo Ra, Razane Jammal, Sandra James Young, Stephen Fry e Patton Oswalt.

As filmagens terminaram em agosto de 2021 e é possível que a obra estreie ainda esse ano.

"Gotham PD"

Tumblr

"The Batman" ainda nem foi lançado, mas o filme já rendeu um spin off para o HBO Max. "Gotham PD" irá se passar no mesmo universo do longa e explorará os trabalhos do departamento de polícia da cidade, de forma similar ao seriado "Gotham". Mas, dessa vez, os criadores acreditam que a nova adaptação será "mais fiel à imundice que Gotham realmente deveria ser".

A obra servirá como um prelúdio de "The Batman", mostrando os primeiros anos do anti-herói lutando contra criminosos.

"DMZ"

A minissérie "DMZ" será dividida em quatro episódios e lançada no HBO Max. A adaptação dos quadrinhos mostra um futuro no qual ocorre a Segunda Guerra Civil Americana. Depois disso, a ilha de Manhattan se torna uma Zona Desmilitarizada (ZDM) e é onde Matty Roth, um jornalista infiltrado, conhece Zee, uma ex-estudante de medicina que foi deixada para trás.

A produção é estrelada por Rosario Dawson, Benjamin Bratt, Freddy Miyares, Jordan Preston e Hoon Lee e ainda não foram divulgadas outras informações sobre ela.

"Naomi"

Arrowverse shared by poesiageral on We Heart It

Protagonizada por Kaci Wallfall, "Naomi" irá contar a história da heroína de mesmo nome que investiga um evento sobrenatural que bagunça sua vida e sua cidade. Ela será parte do Arrowverso e é assinada pela cineasta Ava Duvernay.

O elenco ainda conta com Alexander Wraith, Aidan Gemme, Barry Watson, Camila Moreno, Craston Johnson, Daniel Puig, Mary-Charles Jones, Mouzam Makkar e Will Meyers. A data de estreia da série ainda não foi revelada.

DC Comics
"Batman 2" é confirmado! Veja 5 coisas que queremos ver no filme
Sharon Stone pode ser a vilã de Bruna Marquezine em "Besouro Azul"
De racismo à agressão: 6 polêmicas da DC envolvendo elenco e produção
Coringa aparece horripilante em "Batman", veja cena deletada
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema