Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Seja na Netflix, na CW ou no HBO Max, a DC produziu grandes seriados nos últimos anos. Além dos crossovers incríveis que deram o que falar na internet, ainda tivemos obras vencedoras do Emmy Awards e outras com temporadas duradouras. Mas não parou por ai, porque a companhia ainda tem muito o que apresentar nos próximos anos. Veja as futuras 11 séries da empresa que irão estrear em breve.

O diretor James Gunn revelou o primeiro cartaz da série "Pacificador" na última quarta-feira (1º). O dia foi marcado por muita ansiedade, já que foi o mesmo em que foi anunciada a edição deste ano do DC FanDome, o evento virtual que reúne novidades sobre as próximas produções da empresa. Mas, antes mesmo de outubro chegar, a gente reuniu tudo que sabemos sobre os próximos seriados confirmados pela DC.

"Pacificador"

The Squad getting a briefing from Waller. (Gif: Warner Bros.)

A série do "Pacificador" irá mostrar o personagem que já apareceu em "O Esquadrão Suicida", interpretado por John Cena. Ela terá oito episódios e deve estrear em 16 de janeiro de 2022. Além de Cena, integram o elenco Annie Chang, Christopher Heyerdahl, Chukwudi Iwuji, Danielle Brooks, Lochlyn Munro e Robert Patrick.

A produção, exclusiva para o HBO Max, se passará antes e depois dos eventos do longa em que o personagem fez sua estreia. Ela irá aprofundar a origem e motivações do anti-herói. "Então, podemos ver o Pacificador com seu pai, que é interpretado por Robert Patrick, de onde ele veio, o que ele fez, o que isso significa para ele e para onde vai depois de tudo isso", revelou o diretor e roteirista James Gunn em entrevista para a Variety.

Ainda segundo Gunn: "Ele não é uma pessoa ruim, ele é apenas um vilão. Ele parece meio irrecuperável no filme, mas acho que há mais nele. Nós não tivemos a oportunidade de conhecê-lo [em "O Esquadrão Suicida"] na forma que conhecemos alguns dos outros personagens. E a série é toda sobre isso".

"Lanterna Verde"

Ciclope de X-Men pode ser o novo Lanterna Verde nos cinemas! - Aficionados

Ainda sem previsão de lançamento, outra grande produção que chegará ao HBO Max e é muito esperada peles fãs é "Lanterna Verde". O seriado se passará ao longo de décadas diferentes e terá personagens icônicos conhecidos peles leitores das HQs como Guy Gardner, Jessica Cruz, Simon Baz e Alan Scott. Este último foi o primeiro Lanterna Verde da Terra e é um homem gay. De acordo com a empresa, os produtores serão fiéis aos quadrinhos, mantendo essa característica. Além desses, os personagens Kilowog e Sinestro também estão confirmados na história.

Tudo que sabemos, por enquanto, é que foram encomendados 10 episódios da série e dois nomes dos protagonistas. Finn Wittrock irá interpretar Guy Gardner e Jeremy Irvine fará o papel de Alan Scott.

"Strange Adventures"

"Strange Adventures" será mais uma produção da DC para o HBO Max. Ainda sem muitos detalhes, sabemos que a série será uma antologia focada em diversos personagens da marca. O elenco, trama oficial ou data de estreia ainda não foram divulgados, mas é possível que tenhamos novidades na próxima edição do DC FanDome.

"Aquaman: King of Atlantis"

Best Aquaman GIFs | Gfycat

Tentando agradar o público infantil, "Aquaman: King of Atlantis" será uma outra aposta do HBO Max. A sinopse revela que no seu primeiro dia como rei da Atlântida, Aquaman terá seus dois conselheiros reais para apoiá-lo - Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira capaz de controlar a água. "Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos além do tempo e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente". Ainda não há informações sobre a data de lançamento da minissérie.

"DC Superhero High"

O HBO Max também deverá abrigar a série "DC Super Hero High". A trama fugirá dos dramas típicos da marca e apostará na comédia. Ela será comandada pela atriz e cineasta Elizabeth Banks e mostrará um grupo de estudantes experimentando a diversão e o drama de serem jovens superdotados em um internato. Mas eles ainda não saberão que irão ser grandes super-heróis no futuro.

"Liga da Justiça Sombria"

Liga da Justiça Sombria | • DC Comics™ Amino

Os detalhes sobre a série da "Liga da Justiça Sombria" seguem um mistério. Em 2020 foi confirmado que o HBO Max teria feito um acordo com a produtora Bad Robot para produzir filmes e seriados sobre essa versão da Liga. No entanto, até agora não há novidades sobre elenco, data de estreia ou trama oficial.

"Constantine"

Rumores: Warner planeja um filme solo da personagem Zatanna - Co-op Geeks

Uma nova série de "Constantine", que está sendo desenvolvida para o HBO Max, deverá ter conexões com "Liga da Justiça Sombria". A produção promete revelar um lado mais obscuro do personagem e foi procurado um ator não branco para interpretar o protagonista.

"Sandman"

"Sandman", que será lançada pela Netflix, é uma adaptação dos quadrinhos da marca Vertigo, um selo da DC Comics. Na sinopse oficial: "Mistura de mito moderno e fantasia sombria, 'The Sandman' combina ficção contemporânea, drama histórico e lenda. O seriado gira em torno das pessoas e dos lugares afetados pelo rei dos sonhos na tentativa de corrigir os erros cósmicos e humanos que cometeu em sua vasta existência".

A produção terá 10 episódios em sua primeira temporada e seu elenco inclui Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Donna Preston, Jenna Coleman, Niamh Walsh, Joely Richardson, David Thewlis, Kyo Ra, Razane Jammal, Sandra James Young, Stephen Fry e Patton Oswalt.

As filmagens terminaram em agosto de 2021 e é possível que a obra estreie ainda esse ano.

"Gotham PD"

Tumblr

"The Batman" ainda nem foi lançado, mas o filme já rendeu um spin off para o HBO Max. "Gotham PD" irá se passar no mesmo universo do longa e explorará os trabalhos do departamento de polícia da cidade, de forma similar ao seriado "Gotham". Mas, dessa vez, os criadores acreditam que a nova adaptação será "mais fiel à imundice que Gotham realmente deveria ser".

A obra servirá como um prelúdio de "The Batman", mostrando os primeiros anos do anti-herói lutando contra criminosos.

"DMZ"

A minissérie "DMZ" será dividida em quatro episódios e lançada no HBO Max. A adaptação dos quadrinhos mostra um futuro no qual ocorre a Segunda Guerra Civil Americana. Depois disso, a ilha de Manhattan se torna uma Zona Desmilitarizada (ZDM) e é onde Matty Roth, um jornalista infiltrado, conhece Zee, uma ex-estudante de medicina que foi deixada para trás.

A produção é estrelada por Rosario Dawson, Benjamin Bratt, Freddy Miyares, Jordan Preston e Hoon Lee e ainda não foram divulgadas outras informações sobre ela.

"Naomi"

Arrowverse shared by poesiageral on We Heart It

Protagonizada por Kaci Wallfall, "Naomi" irá contar a história da heroína de mesmo nome que investiga um evento sobrenatural que bagunça sua vida e sua cidade. Ela será parte do Arrowverso e é assinada pela cineasta Ava Duvernay.

O elenco ainda conta com Alexander Wraith, Aidan Gemme, Barry Watson, Camila Moreno, Craston Johnson, Daniel Puig, Mary-Charles Jones, Mouzam Makkar e Will Meyers. A data de estreia da série ainda não foi revelada.

DC Comics
Descubra qual versão do Batman mais te representa neste quiz
Reunimos tudo que sabemos sobre as próximas 11 séries da DC
Tudo que você precisa saber sobre o DC FanDome 2021
Descubra qual mistura de herói e vilão da DC você é neste quiz!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema