João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O serviço de streaming Amazon Prime Video está investindo cada vez mais em filmes e seriados próprios, o que inclui produções nacionais de alta qualidade. Um desses exemplos é "Lov3", a nova série da plataforma que estreia em fevereiro. Com muito sexo e temas interessantes, veja tudo que sabemos sobre o seriado, incluindo data de estreia, elenco, sinopse, trailer e mais!

"Lov3" é a nova série brasileira do Amazon Prime Video. A trama gira em torno de três irmãos que exploram suas vidas sexuais e relacionamentos de diferentes formas em São Paulo. Na última sexta-feira (28), a plataforma compartilhou imagens inéditas do seriado que tem tudo para ser um grande sucesso. Por isso, o Purebreak reuniu as principais informações que você precisa saber para querer assistir à "Lov3".

Data de estreia e duração de "Lov3"

Para começar bem o ano, "Lov3" estreia no dia 18 de fevereiro no Prime Video. Então no próximo mês já poderemos assistir à série. Além disso, tudo indica que a produção será bem tranquila de maratonar. Afinal, a primeira temporada conta com seis episódios de apenas 30 minutos cada.

Elenco

Elenco de "Lov3" conta com Bella Camero, Elen Clarice, João Oliveira e mais nomes!
Elenco de "Lov3" conta com Bella Camero, Elen Clarice, João Oliveira e mais nomes!

Além do trio de protagonistas composto por Elen Clarice, Bella Camero e João Oliveira, "Lov3" também conta com Chris Couto, Drayson Menezzes, Donizeti Mazonas, Caio Horowicz, Ingrid Gaigher, Jorge Neto, Samuel de Assis e Tatsu Carvalho no elenco.

Sinopse de "Lov3"

Em "Lov3", Ana (Elen Clarice) e seus irmãos, os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira), têm pouca coisa em comum além do fato de morarem em São Paulo e se recusarem a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve abandonar o marido, Fausto (Donizeti Mazonas), e um casamento de 30 anos.

"Lov3": série aborda sexo, drogas e relacionamentos de jovens na cidade de São Paulo
"Lov3": série aborda sexo, drogas e relacionamentos de jovens na cidade de São Paulo

Ana tem 33 anos e reata com o ex-marido, Artur (Drayson Menezzes), mas sem abrir mão de ficar com quem quiser. Já Sofia tem 24, acabou de ser demitida do milésimo emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. E Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam e agora precisa conquistar sua autoestima. Nesse meio tempo, enquanto tentam conciliar suas vidas amorosas, o trio de irmãos busca o autoconhecimento para alcançar suas melhores versões.

Trailer de "Lov3"

O trailer de "Lov3" foi divulgado no dia 20 de janeiro pelo Amazon Prime Video e mostra um pouco do que podemos esperar da história. No clipe, vemos o trio principal se aventurando no mundo das drogas, sexo e diferentes formas de relacionamentos. A frase "3 irmãos em busca de liberdade" aparece durante a prévia, enquanto assistimos Sofia conhecendo o trisal com quem irá morar, Ana propondo para seu parceiro uma nova forma de levar seu relacionamento e Beto se relacionando com muitos caras diferentes.

Confira o trailer completo de "Lov3":

Conta para gente quais são suas expectativas para a série!

sobre
o mesmo tema