Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Spin-off de "Bridgerton" foi extremamente elogiado pela crítica e pelo público. Agora, "Rainha Charlotte" é a mais nova integrante do top 10 séries mais assistidas da Netflix.

Desde que estreou em maio deste ano, "Rainha Charlotte" vem se consolidando como uma das séries de maior sucesso da Netflix. O spin-off de "Bridgerton" recebeu muitos elogios, tanto da crítica como do público geral. Todo esse sucesso repercutiu e fez com que "Rainha Charlotte" entrasse oficialmente no top 10 séries mais assistidas da história da Netflix, desbancando "Bem-Vindos à Vizinhança". Confira!

"Rainha Charlotte" é a décima série mais vista da Netflix

Segundo o Deadline, "Rainha Charlotte" entrou oficialmente no top 10 séries de língua não inglesa mais assistidas da Netflix. A produção de Shonda Rhimes alcançou 80,3 milhões de horas reproduzidas e se firmou no décimo lugar do ranking. "Rainha Charlotte" desbancou "Bem-Vindos à Vizinhança", que saiu do top 10.

Vale ressaltar que "Bridgerton", que deu origem à "Rainha Charlotte", também está no top 10 de séries de língua inglesa mais assistidas na Netflix. A primeira temporada ocupa a posição enquanto a segunda ocupa a . Isso quer dizer que, com a entrada de "Rainha Charlotte" no ranking, todo o universo "Bridgerton" se consagrou como um dos maiores sucessos da história da Netflix.

Veja o ranking completo de séries mais assistidas da Netflix!

Agora que "Rainha Charlotte" entrou na lista, o top 10 de séries mais assistidas da Netflix foi atualizado. Veja o ranking completo!

1) Wandinha

2) Stranger Things (4ª temporada)

3) Dahmer: Um Canibal Americano

4) Bridgerton (1ª temporada)

5) O Gambito da Rainha

6) O Agente Noturno

7) Stranger Things (3ª temporada)

8) Bridgerton (2ª temporada)

9) The Witcher (1ª temporada)

10) Rainha Charlotte

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema