Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A estreia de "Red: Crescer é uma Fera" já é na próxima sexta-feira (11)! A nova animação da Pixar, que ficará disponível no Disney+, conta a história de Mei Lee, uma menina de 13 anos que deve encarar um desafio: toda vez que sente emoções intensas, ela se transforma em um panda vermelho gigante. Confira mais sobre Mei e outros 6 personagens incríveis de "Red"!

"Red: Crescer é uma Fera" está quase chegando ao Disney+! O novo filme da Pixar será lançado diretamente no streaming na próxima sexta-feira (11), mas desde a chegada do trailer, ainda em 2021, os fãs de animação já estavam ansiosos para finalmente conferirem o resultado do projeto, dirigido por Domee Shi, vencedora do Oscar de Melhor Curta de Animação em 2019 por "Bao".

Como bons entusiastas da Pixar, já separamos motivos para não perder a estreia de "Red"! Para quem ainda não está totalmente convencido, vale dar uma olhada em alguns dos personagens principais do longa - para entender, de fato, a importância da animação.

Já sabemos que a protagonista de "Red" é Mei Lee, uma menina de 13 anos que, toda vez que sente emoções intensas, se transforma em um panda vermelho gigante. Veja mais sobre ela e outros 6 personagens que prometem conquistar o seu coração!

Mei Lee

Como já falamos, Mei é a protagonista de 13 anos. Ela é do Canadá, onde mora com os seus pais, mas possui ascendência chinesa - o que por si só, já traz muita representatividade para os filmes da Pixar. Resumidamente, Mei é a aluna e a filha exemplar, tirando notas altas, sendo atenciosa, e cumprindo todos os seus deveres.

Em casa, ela auxilia sua mãe no trabalho do templo ancestral de sua família e, no tempo livre, gosta de ser uma típica fangirl da boyband 4*Town. Porém, a rotina de Mei vira de cabeça para baixo quando a jovem começa a se transformar em um panda vermelho de dois metros e meio toda vez que sente algo forte. Agora, ela precisa encontrar o equilibro e descobrir como lidar com esse contratempo.

Ming Lee

Ming é a mãe de Mei. A mulher elegante tenta controlar todos os aspectos de sua vida, principalmente os que incluem a sua filha. Por isso, às vezes ela pode sufocar a adolescente, mesmo sem intensão. Ming leva todos os seus afazeres muito a sério e busca ser a melhor mãe, esposa e guardiã do templo possível.

"Ming é uma mistura de todas as mulheres asiáticas fortes de minha vida", diz a diretora Domee Shi em release do Disney+. Além de persistente e resiliente, a mãe da protagonista pode ser divertida e teimosa, proporcionando alguns momentos bem especiais no longa.

"Red: Crescer é uma Fera": Jin Lee é o pai da protagonista Mei
"Red: Crescer é uma Fera": Jin Lee é o pai da protagonista Mei

Jin Lee

O patriarca da família Lee é o verdadeiro oposto de sua esposa, Ming. Jin é bem calmo e adora a sua rotina simples, sem muitos problemas. Para o pai de Mei, cuidar do jardim, cozinhar as refeições para a família e comer as suas rosquinhas é tudo o que ele precisa. Assim, o homem ajuda na criação da filha, sendo um equilíbrio para a personalidade forte de sua esposa. Porém, assim como a de Mei, a sua rotina vira de cabeça para baixo quando a "maldição" começa a atormentar sua filha.

Miriam, Priya e Abby

As melhores amigas da protagonista, que estão sempre lá por Mei. Vale dizer que o trio também é super fã de 4*Town, o que as une ainda mais. Miriam é muito divertida e sempre busca fazer todes a sua volta rirem. Com visual mais despojado, a menina é sempre vista com sua blusa de flanela e touca - talvez, por esse jeito mais alternativo, ela desperte a antipatia da mãe de Mei.

Priya é calma e meticulosa nos assuntos da vida. Apesar de ter alma de artista e ser extremamente apaixonada pelas coisas - como a boyband, por exemplo - ela é tranquila e conformada com as adversidades do caminho. Seu senso de humor irônico ajudou a conquistar suas amigas.

Por último, mas não menos importante, Abby é a amiga guerreira, sem um pingo de vergonha. A menina não tem medo de enfrentar as pessoas, principalmente na hora de defender seus amigues, e nunca deixa de falar o que pensa. Diferente do que Mei poderia esperar, Abby adora a versão panda da amiga, já que acha muito fofo.

4*Town é a boyband de sucesso em "Red: Crescer é uma Fera"
4*Town é a boyband de sucesso em "Red: Crescer é uma Fera"

4*Town

E, é claro, não poderia faltar a boyband mais popular de todas - que une cada vez mais Mei com as suas amigas: 4*Town. No filme, o quinteto faz muito sucesso entre os adolescentes e acaba de lançar a música "Nobody Like U", que chegou aos topos das paradas. Com um quê de BTS e One Direction, a banda tem músicas que, na vida real, foram produzidas por Billie Eilish e Finneas. Não tem como não amar, né?

Pixar Animation Studios
Pixar anuncia nova animação, "Elemental". Veja tudo o que sabemos!
6 lições que aprendemos com "Red: Crescer é uma Fera"
Conheça 7 personagens de "Red: Crescer é uma Fera", novo filme da Pixar
7 motivos para assistir "Red: Crescer é uma Fera", a nova animação da Pixar
ver todas as notícias de Pixar Animation Studios Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema