Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jughead (Cole Sprouse) morreu em "Riverdale"? Essa é a pergunta que não quer calar desde que a 4ª temporada da produção estreou. Apesar de muita gente ter certeza de que o personagem partiu dessa para uma melhor, Lili Reinhart deu a entender que não é bem isso. Cheia de mistérios, a atriz deu um pequeno spoiler sobre a situação escritor.

A pergunta que não quer calar é: Jughead (Cole Sprouse) morreu em "Riverdale"? Essa era a maior dúvida dos fãs quando a quarta temporada começou e depois do capítulo que foi ao ar na última quarta-feira (3), ficou meio que na cara que a vida do personagem chegou ao fim. No entanto, além de ninguém conseguir acreditar que os produtores acabariam com um dos protagonistas da série, Lili Reinhart deu uma entrevista para o Green Matters e deu um pequeno spoiler sobre o futuro do namorado de Betty na trama.

Na conversa, Lili falou sobre as mortes que já ocorreram na série e destacou o final de Edgar Evernever (Chad Michael Murray). "Ninguém jamais está realmente morto em 'Riverdale'", destacou. "Bom, ele morreu no último episódio desta temporada atual, então é uma perda muito recente, mas eu acho que podemos dizer que ninguém jamais está realmente morto em 'Riverdale'", completou. Depois disso, ela relembrou o momento em que Jug foi enterrado vivo e sobreviveu. "Mesmo quando você é enterrado no chão, você ainda pode voltar. Então, há uma chance de que ele [Edgard] voltará", comentou.

Apesar de todo o mistério feito por Lili Reinhart, podemos ter uma esperança, né? Ou seja, é bem provável que esse ainda não seja o fim de Jughead na história. De qualquer forma, para descobrir de fato o que está rolando, teremos que esperar pelo próximo episódio de "Riverdale". Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Lili Reinhart e Cole Sprouse terminaram mesmo o namoro, diz site
Você consegue acertar todas estas perguntas sobre a Betty de "Riverdale"?
O que vai mudar na 5ª temporada de "Riverdale"?
Lili Reinhart, de "Riverdale", está aproveitando a quarentena para cuidar da saúde mental
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema