Por Carolinne Rigotti
Nas imagens, Betty (Lili Reinhart) e Kevin (Casey Cott) são foco. Na publicação, a The CW ainda ressaltou que a amizade será importante e que agora, mais do que nunca, eles tinham que se manter unidos - isso porque a dupla não está no melhor momento. Gente, o que será que vai acontecer de tão grave assim em "Riverdale"? Já estamos apreensivos para ver o que vai rolar!

As coisas já vão começar mais pesadas em "Riverdale"... Mas, neste caso, não tem nada relacionado a grandes assassinatos ou seitas, mas sim com amizades colocadas a prova. Depois de suas últimas atitudes, Kevin (Casey Cott) vai precisar se esforçar para recuperar a confiança dos amigos, especialmente de Betty (Lili Reinhart). Eita!

Em um novo vídeo publicado pela página oficial da série no Twitter, a legenda só nos mostra que as amizades serão MUITO importantes nesta quarta temporada. Além disso, o intérprete do Kevin explicou o que está prestes a acontecer: após todas as confusões do final da terceira temporada, Kevin se afastou de todo mundo e o novo ano vai mostrar o estudante tentando recuperar essa confiança do pessoal. Na cena destacada, Kevin puxa os tornozelos de Betty e a arrasta pela sala durante uma discussão, para impedi-la de sair. Tenso! Será que o cara vai conseguir mostrar que mudou? Veja o vídeo e tire suas próprias conclusões!

Mistérios diferentes

Além das amizades colocadas à prova, novos desafios vão perturbar os moradores de Riverdale. Roberto Aguirre-Sacasa disse ao TVLine que as consequências da revelação do Rei Gárgula vão ser exploradas: "Ao longo da temporada, vamos analisar como chegamos àquela noite na floresta. É um tipo de mistério bem diferente dos que fizemos antes", disse. Além disso, teremos uma explicação para o "sumiço" de Fred após a morte triste e repentina de seu intérprete, Luke Perry.

E aí, o que vocês acham que vai rolar nesta quarta temporada de "Riverdale"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema