João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Verdade seja dita: nem nós que somos fãs de "Riverdale" sabemos onde a série está indo parar. Ultimamente, grandes loucuras tomaram conta da 6ª temporada por conta de uma sequência de eventos envolvendo um universo paralelo, que acabou culminando nos protagonistas ganhando superpoderes. Pensando nisso, descubra qual desses dons sobrenaturais você desenvolveria se estivesse no seriado!

A 6ª temporada de "Riverdale" está tomando rumos cada vez mais diferentes e inusitados. Es espectadores do primeiro ano da série com certeza não acreditariam se contássemos para elus que os protagonistas da história lidariam no futuro com um universo paralelo, viagem no tempo, superpoderes e outras coisas bem fora do comum - até mesmo para es adolescentes.


Recentemente, o público se chocou ao ver Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) descobrir o seu novo superpoder. Ela não é a única do seriado que desenvolveu um dom sobrenatural nos últimos episódios. Na verdade, quase todos os personagens principais de "Riverdale" têm alguma habilidade sobre-humana no momento.

Até agora, Jughead Jones (Cole Sprouse), Betty Cooper (Lili Reinhart), Archie Andrews (KJ Apa) e Cheryl já tem aptidões inéditas. Além deles, é possível que Veronica Lodge (Camila Mendes) e Toni Topaz (Vanessa Morgan) desenvolvam seus poderes em breve.

Então, para te deixar no clima da série, nós do Purebreak montamos este quiz para você descobrir qual seria o seu superpoder caso estivesse vivendo no mundo em que se passa a trama. Depois só não se esquece de compartilhar o resultado com a gente!

Jughead Jones

Jughead Jones Cole Sprouse GIF - Jughead Jones Cole Sprouse GIFs

Jughead Jones infelizmente precisou ter sua audição comprometida para ganhar seu dom sobrenatural. Agora, o weirdo de Riverdale consegue ouvir pensamentos de outras pessoas. Doideira, né? Essa habilidade tem tudo a ver com ele, afinal Jug era conhecido por ficar sempre na dele, observando a vida des outres e usando suas experiências como material para escrever mais.

Betty Cooper

Betty Cooper Betty Riverdale GIF - Betty Cooper Betty Riverdale Eye Roll GIFs

Betty, por sua vez, começou a enxergar as auras das pessoas. Com isso, ela pode identificar quando alguém é uma ameaça ou ume bom indivídue. Vale lembrar que a personagem de Lili Reinhart é uma das mais inteligentes e detetives da história, então faz bastante sentido que ela tenha ganhado tal dom.

Archie Andrews

Archie Andrews GIF - Archie Andrews GIFs

O superpoder de Archie permite que ele seja submetido à diversas formas de violência sem que o afete. Isto é, Archie virou invulnerável. Dificilmente alguém conseguirá o machucar com essa habilidade. O galã, conhecido por ser um atleta e um menino de ouro, certamente combina com o dom de ter uma armadura constante consigo mesmo.

Cheryl Blossom

Cheryl Blossom GIF - Cheryl Blossom Riverdale GIFs

Por fim, temos Cheryl. A eterna abelha rainha de Riverdale High School agora consegue criar e manipular o fogo. Ela já tinha uma história de longa data com o elemento e também mostrou ter uma relação direta com bruxas, por isso é super válido que seja esse o seu superpoder.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema