Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Um fã que se preze de "Riverdale" consegue prestar atenção em todas as milhões de coisas que acontecem ao mesmo tempo e, mesmo assim, lembrar de tudo tim-tim por tim-tim no fim das contas. Por isso, este teste é pra você, fã! Será que você realmente sabe tudo sobre os personagens? Esse teste sobre a Betty (Lili Reinhart) vai ser super desafiador e já adiantamos: ele é só o início (insira risada maléfica aqui).

Todo mundo sabe que "Riverdale" é um mega sucesso dos últimos anos e isso é inegável, não é verdade? E a prova disso é justamente a série já estar indo pra sua quinta temporada, mesmo com tantos altos e baixos. Mas, apesar disso, seus personagens são incríveis e encantaram fãs pelo mundo todo, seja pelos triângulos (ou quadrados) amorosos, pelas decisões duvidosas ou por suas personalidades extremamente maduras pra adolescentes de uma cidade do interior dos Estados Unidos.

Por isso, temos que perguntar: você sabe tudo sobre eles? Neste teste, vamos ver seus conhecimentos sobre uma das protagonistas, a Betty (Lili Reinhart) e se você realmente prestou atenção em tudo que ela fez e falou até agora.

Salto temporal marcará a quinta temporada

Por causa do novo Coronavírus, sabemos que o quarto ano de "Riverdale" teve seu fim antecipado para o episódio 19 - ao invés do 22, como de costume - e, apesar da emissora CW já ter confirmado que esses três capítulos que não foram gravados irão ao ar junto com a estreia da nova temporada, nada impede que os produtores revelem alguns acontecimentos que virão por aí após grandes mudanças dos personagens.

Um deles é o fatídico salto temporal de que todos estavam falando após saberem que os protagonistas seguirão caminhos diferentes por causa da escolha de suas faculdades. E foi justamente isso que Roberto Aguirre-Sacasa, o showrunner, revelou, que uma passagem de tempo ocorrerá após os eventos do que seria o season finale, o que praticamente garante que não veremos Betty, Jughead (Cole Sprouse), Archie (KJ Apa) ou Veronica (Camila Mendes) na universidade e, sim, voltando à Riverdale por algum motivo após se formarem no terceiro grau. Quais são as suas apostas?

As gravações ainda não começaram e a quinta temporada não teve data de estreia confirmada pela emissora.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema