Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Ela é uma das personagens mais amadas dessa série super bombada da CW e, de quebra, ainda tem um "que" de vilã que faz todo mundo ficar mais interessado ainda no que rola em sua vida e de todos ao seu redor. É claro que estamos falando da Cheryl (Madelaine Petsch) e toda sua presença, não é mesmo? E, para testar se você tá por dentro de tudo sobre ela, preparamos este quiz sobre a ruiva.

Não é segredo pra ninguém que "Riverdale" já teve seus altos e baixos quando o assunto é roteiro e plot twists bizarros - até o próprio elenco concorda com isso - mas uma coisa é certa: os personagens da série são incríveis! Mais especificamente, queremos enaltecer Cheryl Blossom (Madelaine Petsch) que, de longe, é uma das pessoas mais interessantes da história e sempre traz algo novo pra gente ficar intrigado enquanto assiste.

Então, depois de ver se você tava por dentro de tudo sobre a Veronica (Camila Mendes) e também se seus estudos sobre a Betty (Lili Reinhart) estavam em dia, agora chegou o momento de te questionar sobre a outra protagonista do seriado, essa ruiva explosiva e cheia de personalidade. Será que você tem o suficiente para passar no teste de fã que esse quiz vai trazer?

Gravações da 5ª temporada retornaram após interrupção

Em setembro, o elenco de "Riverdale" voltou a se reunir para gravar a 5ª temporada da trama, que promete ter um salto temporal, em meio à muitas restrições e cuidados para evitar a contaminação pela COVID-19 do elenco e equipe de bastidores. Acontece que, apenas duas semanas após o início das filmagens, o trabalho teve que ser interrompido por um atraso de resultados do laboratório que analisava as amostras devido à grande demanda.

Ainda bem que não durou muito tempo e, uma semana depois, tudo foi retomado e o serviço normalizado. Os novos episódios prometem mostrar os personagens de volta à Riverdale após sete anos, nos quais cada um seguiu a própria vida e rumos. Como será que o clima vai estar nesse reencontro?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema