Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A Casa Warner chega em São Paulo para deixar os fãs loucos com exposições de suas melhores séries. Uma delas é "Riverdale", que vai ganhar uma área temática incrível, bem no estilo da cidade mesmo, com elementos da cidadezinha palco de vários mistérios e acontecimentos bizarros. Vem ver as primeiras imagens do local.

Se você é fã de "Riverdale", se liga porque a Casa Warner está preparando uma exposição incrível para todo mundo que for conferir o evento. São Paulo será o palco desse evento, que trará elementos de séries queridinhas como "Friends" - com direito a dois andares de apresentação - e a de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead (Cole Sprouse) e amigos.

As primeiras imagens da área de "Riverdale" foram reveladas e nós já estamos loucos para que chegue o dia 18 de setembro, que é quando começa o evento, para conferir tudo de perto. O cenário está todo trabalhado com elementos da série, como o bote em que Cheryl (Madelaine Petsch) e Jason (Trevor Stines) usam para passear pelo Rio Sweetwater, uma sala toda montada como o La Bonne Nuit Speakeasy, o bar que Veronica monta no Pop's. Dá uma olhada nas imagens:

E aí, curtiu o que viu? Está afim de conferir tudo de perto? Então é só entrar no site do evento e garantir seu ingresso para poder participar dessa experiência que começa no dia 18 de setembro. Além de "Riverdale", vão ter espaços de "Friends", "Harry Potter", "Supergirl", "The Flash" e "Young Sheldon".

Novo vilão em "Riverdale"

A nova temporada de "Riverdale" está chegando e nós já estamos ansiosos para ver todas as novidades que chegam com o novo ano. É claro que vão chegar novos personagens e já sabemos que um deles será um vilão que fará de tudo para desestabilizar Archie. Dodger, que será intepretado pelo ator Juan Riedinger, promete deixar a vida do ruivo ainda mais complicada do que nas temporadas anteriores.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola nessa e em todas as séries do momento.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema