Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de quatro temporadas de altos e baixos, "Riverdale", um dos maiores sucessos da The CW dos últimos anos, continua firme e forte na programação da emissora, garantindo a audiência. Por isso, pensamos: e se os executivos do canal americano resolvessem fazer uma versão brazuca da história? Quem seriam os atores escolhidos?

Depois de bagunçar a cabeça de todos os fãs com seus milhares de mistérios simultâneos, deixar todo mundo com o coração apertado sem saber se os protagonistas sobreviveriam à mais uma ameaça absurda e qualquer outra possibilidade doida que você imaginar, "Riverdale" continua sendo exibida na televisão americana e brasileira e com a sua 4ª temporada fazendo um sucesso arrebatador!

Por isso, nós do Purebreak pensamos: já imaginou se Jughead (Cole Sprouse), Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes) e companhia tivessem suas versões brasileiras? Tá, de primeira você pode até ir contra e tal, mas depois de um tempo com a ideia na cabeça ela se torna super interessante e, depois de ver o elenco de estrelas que a gente reuniu por aqui, com certeza você vai mudar de opinião! Vamos ver esse elenco brasileiro na galeria?

"Riverdale" e seus momentos bizarros

Poderia ser uma série adolescente qualquer, com dramas normais de estudantes no colégio, mas não, a produção da The CW é muito mais do que isso! Misturando a realidade com um pouco - ou muito, depende do ponto de vista - de sobrenatural, a história da galera da cidadezinha de Riverdale já tem uma coleção de momentos ao longo de suas quatro temporadas pra lá de estranhos, que deixaram todo mundo igualzinho aquele emoji de cabeça explodindo, sabe?

Por exemplo, como não lembrar daquele plot todo da Fazenda, que juntava tráfico de órgãos com uma fuga explosiva - hehehe - de foguete? Além disso, os alter egos da mocinha Betty também são bem chocantes, ou vai dizer que lá na primeira temporada a tortura de Chuck (Jordan Calloway) não te assustou? Qual é o momento mais bizarro na sua opinião?

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema