Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A 4ª temporada de "Riverdale" ainda nem estreou e todo mundo já está ansioso para ver o episódio que servirá para homenagear Luke Perry, que infelizmente faleceu no no início de 2019. Para deixar tudo ainda mais especial, o capítulo será dirigido por um brasileiro. Quer entender um pouco mais sobre essa história? Vem com o Purebreak!

O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será uma homenagem ao ator Luke Perry, responsável por interpretar Fred Andrews e que, infelizmente, faleceu em março deste ano. Apesar de ser um acontecimento triste, os fãs da produção estão bem ansiosos para ver como a série irá colocar um ponto final na história do personagem. E para deixar tudo ainda mais especial, o brasileiro Gabriel Correa é quem irá dirigir o episódio. Vai se preparando porque será um episódio bem marcante!

Gabriel Correa é de São Paulo mas vive no Canadá desde 2001, quando se mudou para estudar mais sobre cinema. Começou a trabalhar na The CW e chegou a ser assistente de direção em 116 episódios de "Supernatural". Depois começou a trabalhar em "Riverdale" na mesma área. De acordo com as informações do site Notícias da TV, foi em 2019 que o cineasta passou a ser diretor na série de Archie (KJ Apa).

Ainda há poucas informações sobre o episódio tributo a Luke Perry, mas já sabemos que ele será o primeiro da 4ª temporada e foi intitulado de "In Memoriam". Além disso, também haverá uma pequena homenagem ao seriado "Barrados no Baile", responsável por fazer Perry ficar famoso. A atriz Shannen Doherty, que foi par do ator no seriado dos anos 90, também fará uma participação especial no capítulo.

A nova temporada de "Riverdale" estreia no dia 9 de outubro, mas ainda não há previsão de lançamento para chegar na Warner Channel, emissora que transmite o seriado no Brasil. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Desculpa o Textão: a nova geração de jovens atrizes não fica mais calada quando o assunto é assédio
Descubra quanto conhecimento sobre "Riverdale" você tem respondendo estas 15 perguntas
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema