Por Victor Viana
A 4ª temporada de "Riverdale" ainda nem estreou e todo mundo já está ansioso para ver o episódio que servirá para homenagear Luke Perry, que infelizmente faleceu no no início de 2019. Para deixar tudo ainda mais especial, o capítulo será dirigido por um brasileiro. Quer entender um pouco mais sobre essa história? Vem com o Purebreak!

O primeiro episódio da 4ª temporada de "Riverdale" será uma homenagem ao ator Luke Perry, responsável por interpretar Fred Andrews e que, infelizmente, faleceu em março deste ano. Apesar de ser um acontecimento triste, os fãs da produção estão bem ansiosos para ver como a série irá colocar um ponto final na história do personagem. E para deixar tudo ainda mais especial, o brasileiro Gabriel Correa é quem irá dirigir o episódio. Vai se preparando porque será um episódio bem marcante!

Gabriel Correa é de São Paulo mas vive no Canadá desde 2001, quando se mudou para estudar mais sobre cinema. Começou a trabalhar na The CW e chegou a ser assistente de direção em 116 episódios de "Supernatural". Depois começou a trabalhar em "Riverdale" na mesma área. De acordo com as informações do site Notícias da TV, foi em 2019 que o cineasta passou a ser diretor na série de Archie (KJ Apa).

Ainda há poucas informações sobre o episódio tributo a Luke Perry, mas já sabemos que ele será o primeiro da 4ª temporada e foi intitulado de "In Memoriam". Além disso, também haverá uma pequena homenagem ao seriado "Barrados no Baile", responsável por fazer Perry ficar famoso. A atriz Shannen Doherty, que foi par do ator no seriado dos anos 90, também fará uma participação especial no capítulo.

A nova temporada de "Riverdale" estreia no dia 9 de outubro, mas ainda não há previsão de lançamento para chegar na Warner Channel, emissora que transmite o seriado no Brasil. Para mais informações, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema