Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Roberto Aguirre-Sacasa usou seu Twitter para anunciar que o último episódio que o ator gravou antes de sofrer um infarto sertá lançado na TV norte-americana. O showrunner aproveitou para escrever um rápido texto sobre o ator e, claro, sobre o personagem Fred, que sempre foi muito amoroso e atencioso com o filho, Archie (KJ Apa). Já estamos sentindo saudades do paizão na série. :(

Todos se surpreenderam com a morte de Luke Perry, que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Mas, como algumas cenas do ator já estavam gravadas, foi possível continuar vendo Fred em "Riverdale". Só que os espectadores já têm uma data para começar a se despedir do pai do Archie (KJ Apa) na história: o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa usou o seu perfil no Twitter para revelar a data de exibição do último capítulo que o ator gravou.

Além do dia, Sacasa ainda escreveu sobre o amigo de trabalho e se declarou para seu personagem: "Essa semana, 'Riverdale' mostra o último episódio gravado por Luke Perry. Como sempre, palavras de sabedoria de Fred para Archie. Um lindo e verdadeiro momento entre pai e filho. Queria que essas cenas continuassem para sempre", publicou o showrunner.

Com isso, conclui-se que que o episódio será exibido no dia 24 de abril e está intitulado como "Ceifador". Pesado e coincidente, não? E aí, já estão preparados para essa despedida emocionante em "Riverdale"? Contem aqui para o Purebreak e, claro, fiquem de olho para mais novidades!

Riverdale
Jughead pode estar em perigo após morte de personagem em "Riverdale"
Estas coisas que aconteceram em "Riverdale" jamais rolariam em um lugar normal
Em defesa da Betty: por que a personagem não é uma mocinha clichê em "Riverdale"?
Lili Reinhart pode ter dado um pequeno spoiler sobre o futuro de Jughead em "Riverdale"
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema