O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Agora é oficial: a atriz Vanessa Morgan, a Toni de "Riverdale", está noiva do jogador de baseball Michael Kopech! O anúncio foi feito nesta quarta-feira (3) e o pedido não poderia ter sido mais perfeito: na frente de uma cachoeira maravilhosa em Mooney Falls, no Arizona, com direito a pedido de joelhos e tudo. Corre pra ver esse vídeo lindo!

A estrela de "Riverdale", Vanessa Morgan, responsável por interpretar Toni Topaz, vai finalmente viver o seu próprio conto de fadas. Nesta quarta-feira (3), a gata foi pedida em casamento pelo jogador de baseball do Chicago White Sox, Michael Kopech. O casal já está junto a mais de um ano, e o pedido foi nada menos do que perfeito, com direito a noivo de joelhos e um visual incrível, na frente da cachoeira Mooney Falls, perto do Grand Canyon, no Arizona. Em seu Instagram, a nossa Toni postou uma foto desse momento tão lindo com a legenda "My Forever". Vê se a gente aguenta tanta fofura!

A cena do pedido também foi filmada e postada por Michael, em suas redes sociais. Pra completar o clima de romance, o jogador fez um textão totalmente apaixonado e fofo pra Vanessa:

"Então, vou começar com o óbvio: eu te amo. Eu te amo intensamente, apaixonadamente, e também às vezes, imprudentemente. Eu tomo decisões no impulso do momento (quero dizer, olhe como nosso relacionamento chegou nesse ponto). Eu sou um tipo de pessoa não muito tradicional e sei que encontrei uma incompatibilidade em você especialmente quando se trata disso. Nosso relacionamento provavelmente não faz sentido para muitas pessoas por uma tonelada de motivos, mas não estamos fazendo isso por eles. Nós sabemos que isso é para sempre. Então porque nós esperaríamos? Você literalmente ficou ao meu lado quando senti que tinha perdido a cabeça. Você ficou ao meu lado por todas essas mudanças aparentemente aleatórias da minha vida. Você ficou quando muitas vezes eu não merecia isso. Você me amou desde o primeiro dia. Completamente sem interesse. Você é a faísca que reacendeu meu fogo. Você está merecendo muito mais do que apenas este momento, mas este foi particularmente mágico. Eu sou incrivelmente grato pelo amor que você dá e eu só espero poder retribuir um pouco do amor e da luz que você carrega com você. Eu nunca vou ter palavras suficientes para dizer o quanto eu te amo, mas eu prometo sempre mostrar a você. E, por enquanto, terminarei como comecei: amo você. MUITO."

Estamos derretidos.

Nova temporada de "Riverdale" estreia em outubro!

"Riverdale" estava em hiato nos Estados Unidos, mas a equipe não aguentou muito tempo e já voltou a trabalhar. Para felicidade dos fãs, a The CW, emissora responsável pela série, já divulgou sua data de retorno: 9 de outubro.

O que vai rolar no futuro da série ainda é um mistério, mas o último episódio trouxe uma revelação bastante perturbadora do que pode ser o final do próximo ano, e, ao que tudo indica, ainda podemos contar com a morte de mais um dos protagonistas! Aguenta coração! E aí, quais as suas expectativas pra quarta temporada? Fique ligada no Purebreak e saiba todas as novidades!

Riverdale
Essa foi a única a atriz a participar de todos os 137 episódios de "Riverdale"
"Riverdale": antes e depois dos atores mostra como eles mudaram do 1º para o último episódio da série
Final "Riverdale": 7 plot twists loucos que não fizeram o menor sentido
Final "Riverdale": últimos episódios da série ganham trailer mostrando tudo de louco que rolou até agora
ver todas as notícias de Riverdale Ver + matérias
sobre
o mesmo tema