Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
Será que "Round 6" terá uma segunda temporada? Nas redes sociais, internautas pedem bis pela série que fala sobre sobrevivência e choca com jogos mortais. Diretor da k-drama, também conhecida como "Squid Gmae", Hwang Dong-hyuk disse que, embora esteja satisfeito com o sucesso, o processo de criá-lo foi "longo e estressante". Veja a declaração completa!

Batatinha frita 1,2,3! A mais recente série K-drama da Netflix, "Round 6", conquistou o mundo desde seu lançamento e vem gerando algumas polêmicas. O programa segue uma trama semelhante a "Alice in Borderland" e "Jogos Vorazes", onde um grupo de estranhos luta até a morte por um prêmio. Ao contrário de seus predecessores, no entanto, os jogadores do "Round 6" ou "Squid Game" voluntariamente se ofereceram para jogar.

São 456 competidores endividados que competem em várias rodadas de jogos infantis coreanos para ganhar $ 38,5 milhões, valor suficiente para os ajudarem com seus problemas financeiros. No entanto, há muito mais em jogo do que ego, pois essas perdas resultam em morte. E, assim como "Jogos Vorazes", há um jogador chamado Gi-hun que planeja se rebelar contra as autoridades para encerrar o jogo.

theqoo] 'AS THE GODS WILL' VS 'SQUID GAME 'GREEN LIGHT RED LIGHT GAME'  SCENES ~ PANN좋아!

A 2ª temporada de "Round 6" é real?

Então, podemos esperar uma segunda temporada? O jogo vai continuar ou Gi-hun vai acabar com isso? A verdade é que não há nenhuma palavra ainda sobre se haverá uma nova edição, mas parece promissor, uma vez que liderou as paradas da Netflix. No passado, o serviço de streaming demorava algum tempo para verificar o desempenho dos programas antes de dar a eles luz verde oficial para mais versões.

O roteirista e diretor do programa, Hwang Dong-hyuk, disse à "Variety" que, embora esteja satisfeito com o sucesso, o processo de torná-lo foi "longo e estressante". Ele admitiu que não tem planos de repetir esse processo tão cedo e que, entretanto, gostaria de desenvolver longas-metragens. "Não tenho planos bem desenvolvidos para 'Squid Game2'. É muito cansativo só de pensar nisso", disse Hwang. "Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes", completou.

Gi-hun pode acabar com o jogo mortal na 2ª temporada?

Squid Game' Is The Show You Should Be Binging Right Now | Barstool Sports

Na série, parece que há algum tipo de resolução no final da temporada. Gi-hun venceu o jogo e saiu vivo, mas ele apenas começou a processar o trauma do que fez para chegar lá. Ele também descobriu que o velho com quem ele fez amizade durante o jogo foi quem o criou, típico daquela reviravolta que todo mundo ama.

Se houver uma segunda temporada, provavelmente seguiremos as tentativas de Gi-hun de encerrar o jogo. Quem sabe como ele vai jogar? Será uma busca óbvia à la Katniss Everdeen, ou ele jogará suas cartas discretamente para alcançar o resultado desejado? Nesse ponto, tudo pode acontecer.

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema