Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Nova temporada de "Round 6" contará com elenco de peso!

"Round 6" é um dos maiores sucessos recentes da Netflix e sua primeira temporada rendeu elogios no mundo todo. É por isso que a espera pela segunda temporada da série está deixando os fãs tão ansiosos. Ainda não se tem muitas informações sobre o que esperar e nem temos uma previsão da estreia, mas já sabemos que terá muitas novidades no elenco. A Netflix já havia divulgado os nomes dos primeiros atores durante o evento TUDUM, que aconteceu em São Paulo neste mês. Agora, mais atores foram anunciados no elenco da segunda temporada de "Round 6", incluindo duas estrelas do K-Pop. Saiba quem!

Estrelas do K-Pop em "Round 6"

A Netflix anunciou em seu Twitter os oito novos atores que vão integrar a segunda temporada de "Round 6". Um dos grandes destaques é Choi Seung-hyun, estrela do K-Pop. O ator e cantor conhecido como T.O.P faz parte do grupo de K-Pop Bigbang e já atuou em outros filmes e programas de Tv coreanos. Além dele, a cantora Jo Yu-ri também chamou atenção no anúncio da Netflix. Ela é ex-integrante do girl grupo sul-coreano-japonês Iz*One e já atuou em outras produções. Além de Choi Seung-hyun e Jo Yu-ri, outros nomes que foram confirmados na segunda temporada de "Round 6" são: Park Gyu-young ("Sweet Home"), Kang Ae-sim ("O Drama da Minha Vida";"A Caminho do Céu"), Lee David ("Nas Muralhas da Fortaleza"; "O Mistério das Garotas Perdidas"), Lee Jin-uk ("Doce Lar"; "Velha é a Vovozinha"), Roh Jae-won ("Missing Yoon"; "Ditto") e Won Ji-an ("D.P").

Outros nomes da segunda temporada de "Round 6" já tinham sido revelados

Antes do anúncio dessa semana, a Netflix já tinha divulgado alguns nomes que estariam presentes na segunda temporada de "Round 6". Dentre eles, estão atores do elenco original e novas aquisições. Os primeiros nomes foram divulgados durante o festival TUDUM, que aconteceu em São Paulo. Veja quem estará na série: Yim Si-wan (ex-integrante do grupo ZE:A), Lee Byung-hun ("Round 6", "G.I Joe"), Kang Ha-neul ("Heirs", "Moon Lovers"), Yan Dong-geun ("Noite dos mortos-vivos"), Lee Jun-jae ("Round 6", "Operação Hunt"), Wi Ha-jun ("Round 6", "Romance Is a Bonus Book"), Park Sung-hoon ("A Lição") e Gong Yoo ("Round 6", "Invasão Zumbi").

A Netflix ainda não divulgou qual será a história da segunda temporada de "Round 6" e nem deu detalhes do que podemos esperar. As gravações devem começar no segundo semestre deste ano.

sobre
o mesmo tema