João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ao que tudo indica, novos filmes da trilogia "Rua do Medo" estão sendo desenvolvidos pela Netflix. A franquia de terror do serviço de streaming que conta com Sadie Sink no elenco fez sucesso entre o público quando foi lançada em 2021. Agora, com possíveis títulos inéditos vindo aí, a gente do Purebreak Brasil reuniu algumas teorias sobre o que eles podem abordar. Veja!

É possível que a Netflix esteja desenvolvendo novos filmes da franquia "Rua do Medo". O portal Bloody Disgusting revelou que o serviço de streaming deverá anunciar títulos inéditos da saga em breve. O autor dos livros que deram origem aos longas, R.L. Stine, admitiu que ouviu rumores de novos filmes vindo aí. Nós já estamos ansioses para ver mais do universo da franquia e temos várias teorias sobre o que está por vir.

1 - As bruxas de 1666

Sadie Sink GIF - Sadie Sink GIFs

Por mais que "Rua do Medo:1666 - Parte 3" tenha contado boa parte da história de Sarah Fier (Kiana Madeira) e sua amada Hannah (Olivia Scott Welch) e, assim, feito com que a gente entenda o seu lado e o que a fez virar uma vilã, mais dela ainda pode ser explorado. Toda a história das bruxas no ano 1666 é muito rica e tem potencial para render uma franquia só focada nisso.

2 - Sunnyvale X Shadyside

Fear Street Netflix GIF - Fear Street Netflix GIFs

A trilogia já explicou de onde surgiu a magia de Sunnyvale e a maldição de Shadyside. Mas como ficaram as duas cidades com o fim de "Rua do Medo"? Uma sequência de longas acompanhando a rivalidade entre as duas e mostrando gerações diferentes lidando com a rixa entre ambas seria muito legal de se acompanhar, principalmente se seguirem com a presença de elementos sobrenaturais.

3 - Josh e namorada juntos

Mesmerized Josh GIF - Mesmerized Josh Fear Street Part One1994 GIFs

No final do último filme da franquia, Josh (Benjamin Flores, Jr.) flerta com uma garota que assina o seu gesso. Tudo indica que ela é a menina com quem ele conversava online. Mas quem é ela? Seria bem interessante se ela fosse algo a mais do que uma jovem estudante e com certeza amaríamos ver mais do irmão mais novo de Deena (Kiana Madeira) no futuro.

4 - Filhos de Deena e Sam

Fear Street GIF - Fear Street GIFs

Deena e Sam (Olivia Scott Welch) são um casal maravilhoso. Por mais que o relacionamento das duas tenha passado por altos e baixos ao longo da história, seria incrível ver como elas ficaram no futuro e, quem sabe, acompanhar seus filhos lidando com questões sobrenaturais?

5 - Acampamento Nightwing

Gillian Jacobs GIF by NETFLIX

A franquia também pode decidir seguir por um outro caminho e apostar em mostrar um pouco mais do Acampamento Nightwing, onde se desenrolam os eventos de "Rua do Medo: 1978 - Parte 2". O que aconteceu lá impactou drasticamente o futuro dos moradores de Shadyside e com certeza tem mais história para ser contada sobre tudo que rolou naquele lugar.

6 - Quem pegou o livro no final da franquia

Fear Street GIF - Fear Street GIFs

Para quem não lembra, a cena final de "Rua do Medo: 1666 - Parte 3" mostra uma pessoa misteriosa pegando o livro amaldiçoado que o grupo de protagonistas esconde para acabar com a maldição. Os próximos filmes de "Rua do Medo" podem revelar quem foi que pegou o objeto, por qual motivo e o que fez com ele. Muitas questões para serem respondidas!

7 - Ziggy lida com casos sobrenaturais

On Bended Knees C Berman GIF - On Bended Knees C Berman Gillian Jacobs GIFs

Por último, pode ser que a franquia tome um rumo completamente diferente e mostre a sobrevivente do Acampamento Nightwing, Ziggy (Gillian Jacobs), ajudando outras pessoas com casos sobrenaturais, bem no estilo Ed e Lorraine Warren, como em "Invocação do Mal". Imagina, que doideira!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema