Por Victor Viana
A 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race" mal começou e já está dando o que falar. Com um início bem diferente do que estávamos acostumados a ver em anos anterios, RuPaul arrumou um jeito de deixar todo mundo com vontade de acompanhar essa season. E aí, já deu tempo de decidir qual é a sua participante favorita? Então, vote na nossa enquete!

O ano de 2021 começou muito bom para quem acompanha "RuPaul's Drag Race". Afinal, na primeira semana de janeiro já estávamos acompanhando o primeiro episódio da 13ª ano do reality show. E que começo de temporada, viu? RuPaul colocou todas as queens para dublarem no primeiro episódio! Apesar do nervosismo das participantes, deu pra perceber que temos um elenco bastante talentoso e muito carismático. Pensando nisso, o Purebreak quer saber: qual é a sua queen favorita da 13ª temporada de "RuPaul's Drag Race"? Vote!

A 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race" foi bastante conturbada. Além dos problemas judiciais da participante Sherry Pie, que foi desclassificada da competição um pouco antes do programa começar a ser exibido, a pandemia do coronavírus impediu que nós tivéssemos uma grande final. Tudo aconteceu de forma online e mesmo que você tenha gostado do resultado, precisamos concordar que não foi uma season finale muito emocionante. Ou seja, justamente por isso que RuPaul precisava começar a nova temporada de um jeito bem impactante.

All of the best 'RuPaul's Drag Race All-Stars 4' GIFs so far | Rupaul, Rupauls  drag race meme, Rupauls drag race

E que jeitinho ela escolheu, hein? Denali, Elliot with 2 Ts, Gottmik, Joey Jay, Kahmora Hall, Kandy Muse, Lala Ri, Olivia Lux, Rosé, Symone, Tamisha Iman, Tina Burner e Utica Queen nem tiveram a oportunidade de se conhecer direito e já estavam se enfrentando em batalhas de lip sync. Ao todos foram seis disputas que resultaram em dois grupos: vencedoras e perdedoras. Conhecemos as queens vitoriosas melhor no segundo episódio da temporada e o próximo será só com o outro grupo. Ou seja, as participantes só irão se conhecer no quarto capítulo. Quem está animado para ver esse encontro?

RPDR Gif Maker

sobre
o mesmo tema