Por Victor Viana
A 12ª temporada de "RuPaul's Drag Race" está na sua reta final e muitos fãs já estavam se perguntando como seria o fim da competição, já que, por conta do coronavírus, várias gravações foram interrompidas. Foi confirmado nesta sexta-feira (15) que a final vai acontecer, mas virtualmente. Entenda como vai funcionar.

Nesta sexta-feira (15) vai ao ar mais um episódio da 12ª temporada "RuPaul's Drag Race" e com isso faltarão apenas mais dois para essa edição chegar ao fim, a reunião e a grande final. Diferente da temporada inteirada, que foi gravada meses atrás, esses dois últimos capítulos são sempre produzidos depois. Porém, por conta do coronavírus, não será mais possível juntar as queens para realizar esses dois momentos. Inclusive, muitos fãs acreditavam que a final seria adiada por conta da pandemia. Porém, a VH1 já confirmou que tudo vai acontecer, só que virtualmente.

A reunião, momento em que as queens se encontram depois da temporada pra discutir tudo o que rolou, vai acontecer através de uma vídeo chamada com todas as participantes. Ou seja, pode comemorar porque vai rolar lavação de roupa suja também. E a final, sempre tão aguardada pelos admiradores de "RuPaul's Drag Race", também vai rolar no modo virtual. De acordo com a revista People, a VH1 usou de uma grande tecnologia para fazer isso acontecer. Mesmo assim, fica o mistério para entender como isso vai rolar na prática.

Neste momento, Crystal Methyd, Gigi Goode, Jackie Cox, Jaida Essence Hall e Sherry Pie seguem na competição. Porém, como já foi noticiado pela própria produção do programa, Sherry foi desclassificada e por isso não estará nem na reunião, nem na final. Ou seja, já dá pra ter uma ideia de qual será o TOP 4, né? Para mais informações sobre "RuPaul's Drag Race", só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema