Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"RuPaul's Drag Race" está com tudo! O reality de competição finalmente vai ganhar a sua versão brasileira, como foi confirmado pela MTV nesta segunda-feira (12). Além disso, a emissora será responsável por apresentar a 15ª temporada do programa internacional, que já chega em janeiro. Os episódios também ficarão disponíveis no Paramount+. Confira todas as novidades!

Se você é fã de "RuPaul's Drag Race" pode comemorar - e muito! O maior reality de competição de drag queen no mundo está se preparando para lançar nova temporada, assim como versões internacionais - incluindo brasileira - e uma edição especial com os maiores nomes da história do programa.

A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (12), pela MTV e o Paramount+, que serão a nova casa de "RuPaul's Drag Race". Preparades para ver as drag queens brasileiras dando tudo de si? O que não falta é nome relevante nacional para participar - como Pabllo Vittar e Gloria Groove.

"RuPaul's Drag Race" ganha versão brasileira

"Caravana das Drag" foi muito bem recebido, mas o anúncio do reality, apresentado por Xuxa, não acalmou as demandas por uma versão brasileira de "RuPaul's Drag Race". E, por sorte, finalmente está vindo aí! A MTV Brasil confirmou que o programa de competição terá temporada com brasileires em 2023.

Emissora responsável pelo queridinho "De Férias com o Ex" também disponibilizará os episódios no streaming do Paramount+, tornando os títulos mais acessíveis. Ainda não temos previsão de estreia e possíveis nomes para apresentar o "RuPaul's Drag Race" verde amarelo, mas a empresa já adiantou que novidades serão anunciadas em breve.

Além do Brasil, Alemanha e México também ganham suas versões. O programa já possuí oito versões estrangeiras pelo mundo.

"RuPaul's Drag Race": 15º temporada, nova edição e mais!

Pensa que acabou? Que nada! Além das novas versões, "RuPaul's Drag Race" comemora 13 anos no ar lançando a sua 15º temporada dos Estados Unidos, em 6 de janeiro. Como dito, os episódios serão exibidos na MTV Brasil e também na Paramount+. O programa promete que a próxima temporada será a maior da história do reality! Ou seja, pode se preparar que vem coisa boa por aí.

Para fechar com chave de ouro, também foi anunciado o spin-off "Global All Stars" de RuPaul, onde os maiores nomes de versões internacionais pelo mundo competem, mais uma vez, pela coroa. Mais informações sobre o título serão divulgadas em breve!

sobre
o mesmo tema