Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Após muita especulação, Xuxa Meneghel confirmou nesta quarta-feira (6) que irá apresentar o novo reality do Amazon Prime, "Caravana das Drags", que contará com drag queens de várias regiões do Brasil. A escolha por Xuxa causou polêmica no mês passado, mas a apresentadora se diz pronta para o desafio. Confira tudo o que sabemos!

Veio aí mesmo! Após boatos não confirmados, Xuxa Meneghel anunciou oficialmente nesta quarta-feira (6) que será uma das apresentadoras de "Caravana das Drags", novo reality show do Amazon Prime, um programa de competições com drag queens, bem estilo "RuPaul's Drag Race". No "Caravana", drags de todo o país passarão por diferentes cidades do Brasil - viajando em um ônibus decorado e chamativo - e vão enfrentar desafios inspirados na cultura de cada local. O grupo de jurados, além das apresentadoras, contarão com convidados especiais.

Xuxa fez post fofo no Instagram ao lado da drag Ikaro Kadoshi, que também irá comandar a produção. "Para muitos que torceram... Ta aí, vou me divertir muito. Para muitos que torceram o nariz, taí, aviso que VOU ME DIVERTIR MUITO. Beijos a toda comunidade LGBTQIA+ e para quem os respeitam", escreveu a eterna rainha dos baixinhos. Diva aliada que fala, né?

Escolha de Xuxa causou polêmica

Apesar de muitos terem gostado da escolha da apresentadora, outros criticaram a decisão - uma vez que Xuxa não faz parte da comunidade LGBTQIAP+ e estaria ocupando o lugar que muitas outras pessoas poderiam ocupar. Do outro lado, os usuários argumentaram que Xuxa é uma das maiores celebridades do país e vê-la em um reality do tipo poderia trazer várias discussões importantes para o dia a dia. Não tem resposta certa, o fato é que a apresentadora está pronta para a opinião de todes!

Além disso, o fato da drag queen Ikaro Kadoshi acompanhá-la nessa jornada pareceu ter agradado algumas pessoas que não aprovaram, inicialmente, a escolha de Xuxa para comandar o programa.

Essa é a primeira produção de Xuxa desde que a apresentadora encerrou contrato com a Record. Além da "Caravana das Drags", há boatos de que ela estaria negociando outros programas com diferentes empresas de streaming. Será que vamos ver mais de Xuxa por aí?

Ikaro Kadoshi comenta confirmação de reality

Após a confirmação de que o "Caravana das Drags" estava chegando pela conta da Amazon Prime, Ikaro Kadoshi - outra apresentadora do reality - também comentou sobre o novo projeto. "Fofoca pela metade? Aqui não meu amor! Te prepara que a Xuxa e eu vamos comandar a 'Caravana Das Drags' que vai chegar com tudo no Prime Video. Que honra fazer parte da família Amazon! Feliz demais. Um beijo para o Brasil, para as drag queens e para você!", escreveu em legenda no Instagram.

Xuxa
"Nojo de crianças especiais": Xuxa confronta Marlene Mattos e revela motivo do rompimento; reencontro dividiu a web
Xuxa x Marlene Mattos: 5 falas problemáticas da ex-empresária para entender a polêmica
Giovanna Grigio parece com Xuxa Meneghel jovem? Vote!
Xuxa Meneghel x Deolane: qual é seu lado na polêmica?
ver todas as notícias de Xuxa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema