Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
"A Sessão da Tarde" é um dos programas mais nostálgicos e famosos da TV Globo e, nesta segunda-feira, dia 31 de julho, a programação irá exibir o filme "A Caminho de Casa". Então já separa o lencinho pois a produção é emocionante e envolve uma doguinha super fofa!

A semana começou e com ela o início das exibições na "Sessão da Tarde", programa clássico na grade da TV Globo, famoso por matar o nosso tédio nas tardes. Nesta segunda-feira (31), será exibido um filme super fofo, porém com sua cota de drama, chamado "A Caminho de Casa".

"A Caminho de Casa" conta a emocionante jornada de Bella, uma cachorrinha que se aventura por 400 milhas em busca de seu dono, Lucas, após serem separados. Dirigido por Charles Martin Smith, este filme é uma ode ao amor incondicional e à lealdade dos animais de estimação.

Ashley Judd, Jonah Hauer-King, Edward James Olmos e Alexandra Shipp formam o elenco deste drama, com a cachorrinha Bella sendo dublada pela talentosa Bryce Dallas Howard. O filme consegue balancear momentos de tensão, alegria e tristeza de maneira eficaz, mantendo o espectador engajado na jornada de Bella e torcendo por seu reencontro com Lucas.

A produção é baseada no livro "A Dog's Way Home", de W. Bruce Cameron, que também co-escreveu o roteiro do longa. A obra literária foi bem recebida pela crítica e pelos leitores, que se emocionaram com a jornada da cachorrinha.

Confira a sinopse completa de "A Caminho de Casa"

Lucas é um estudante de veterinária que vive com Bella, sua cadelinha especial e inseparável. Um dia, ela é encontrada perdida na rua pelo controle de animais e acaba sendo levada para um abrigo a 400 milhas de distância de seu dono. Mas a surpreendente lealdade de Bella a encoraja a iniciar uma longa e solitária jornada de volta para casa, emocionando a todos que cruzam o seu caminho.

sobre
o mesmo tema