Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A "Sessão da Tarde" é um verdadeiro clássico da TV brasileira, todo mundo já parou pelo menos uma tarde para conferir o filme do dia por lá. Nesta sexta-feira veremos mais uma produção incrível na grade de programação da TV Globo.

A "Sessão da Tarde", renomado programa da Rede Globo conhecido por transmitir filmes de variados gêneros que agradam a todas as idades, exibirá nesta sexta-feira (04), a obra "Nanny McPhee e as Lições Mágicas". O longa promete prender a atenção dos telespectadores com uma história envolvente, cheia de magia e aprendizado.

"Nanny McPhee e as Lições Mágicas" é o segundo filme de uma série baseada nos livros de Christianna Brand. A trama conta a história de Nanny McPhee, uma babá mágica que chega para ajudar a Sra. Green, uma jovem mãe cujos filhos são incontroláveis. Com suas mágicas e lições valiosas, Nanny McPhee transforma o comportamento das crianças e ensina importantes lições de vida.

De onde surgiu a inspiração para o filme?

No filme, Emma Thompson encarna a personagem-título, Nanny McPhee, uma babá bastante peculiar com habilidades mágicas, que chega para auxiliar a Sra. Green (interpretada por Maggie Gyllenhaal) na tarefa de controlar seus filhos indisciplinados. Enquanto a mãe luta para manter a fazenda da família durante a ausência do marido, que está na guerra, Nanny McPhee usa de seus encantos e lições mágicas para transformar os modos rebeldes dos pequenos. Com muito humor e fantasia, "Nanny McPhee e as Lições Mágicas" é uma aventura mágica que encanta e ensina, prometendo conquistar os corações de quem assistir. Não perca, nesta sexta-feira, na Sessão da Tarde!

sobre
o mesmo tema