Por Beatriz Vianna
"Sex Education" é um dos queridinhos da Netflix e é impossível não ficar ansioso por mais e mais episódios. Porém, enquanto os novos chegam, será que você lembra bem dos acontecimentos que marcaram o episódio piloto? Sim, aquele que abriu a primeira temporada e te apresentou aos dramas sexuais dos alunos de Moordale. Faça o quiz e descubra!

"Sex Education" chegou ao catálogo da Netflix no início de 2019 e não demorou muito para conquistar o público e estimular discussões importantes nas redes. Se você é fã do original protagonizado por Asa Butterfield e está na expectativa para mais episódios, o Purebreak quer saber: será que você lembra bem do piloto? É o que o quiz abaixo vai dizer!

É bom que a sua memória esteja preparada para lembrar de alguns acontecimentos que marcaram o primeiro episódio, viu?! Vamos lá!

E aí, curtiu?! Agora é a sua vez de desafiar os amigos e ver o quanto eles lembram do piloto de "Sex Education"!

Sex Education é renovada para a sua terceira temporada

Ator de "Harry Potter" entra para o elenco da 3ª temporada de "Sex Education"

As filmagens da 3ª temporada já começaram e, para o surto dos fãs da série, tem personagem novo confirmado na história. Jason Isaacs, o eterno Lucius Malfoy de "Harry Potter", entrou para o elenco da produção como Peter Groff, o irmão mais velho e bem-sucedido do Sr. Groff (Alistair Petrie).

Outros dois nomes foram anunciados pela Netflix. Jemima Kirke, será Hope, a nova diretora de Moordale e Dua Saleh dará vida à Cal, estudante não-binário que baterá muito de frente com Hope.

A nova leva de episódios ainda não tem previsão de estreia no serviço de streaming. Lembrando que, devido à pandemia do coronavírus, gravações de várias produções precisaram ser interrompidas. Aos poucos, os trabalhos estão sendo retomados, com equipes reduzidas e atendendo todas as recomendações.

Emma Mackey Maeve Wiley GIF - EmmaMackey MaeveWiley SexEducation - Discover  & Share GIFs

Continue ligado(a) no Purebreak para mais novidades!

Sex Education
"Pessoas brancas não vão entender". Ncuti Gatwa, o Eric de "Sex Education", revela que produtores questionavam suas cenas
"Sex Education": 4ª temporada será a última! Netflix revela data de estreia do final da série com teaser
"Sex Education": ator revela que 4ª temporada será sua última. Saiba quem!
"Sex Education": Maeve volta e Otis surge com Ruby nas 1ᵃˢ fotos da 4ª temporada
ver todas as notícias de Sex Education Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema