Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Netflix liberou mais algumas fotos inéditas do último ano de "Sex Education"! As novas fotos já dão um gostinho de despedida dos personagens tão amados pelos fãs.

A 4ª e última temporada de "Sex Education" está cada vez mais perto! Os fãs vão se despedir de Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey) e todos os outros personagens no dia 21 de setembro. Enquanto os últimos episódios não chegam, a Netflix está aproveitando para deixar a expectativa lá em cima. Hoje (09), foram divulgadas algumas fotos inéditas que deixaram os fãs ainda mais ansioso para assistir a última temporada de "Sex Education". Confira!

Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas

Não vai ser fácil se despedir de "Sex Education"! A série é uma das mais aclamadas da Netflx e um dos maiores sucessos do serviço de streaming. Ao longo de 3 temporadas, o público se identificou muito com os personagens e com as histórias da série, que sempre abordou temas importantes de forma leve e divertida. Hoja, a Netflix divulgou três fotos inéditas da 4ª temporada que mostram o trio Otis (Asa Butterfield), Eric (Ncuti Gatwa), Maeve (Emma Mackey). Veja:

Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas
Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas

Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas
Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas
Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas
Novas fotos de "Sex Education" foram divulgadas

Saiba o que esperar da 4ª temporada

A Netflix já liberou a sinopse oficial da 4ª temporada de "Sex Education". Confira:

"Após o fechamento da Moordale Secondary School, Otis e Eric agora enfrentam uma nova barreira - seu primeiro dia no Cavendish Sixth Form College. Otis está nervoso sobre a criação de sua nova clínica, enquanto Eric está rezando para que eles não sejam novamente os perdedores da escola. Mas Cavendish é um choque cultural para todos os alunos de Moordale - eles pensavam que eram progressistas, mas esta nova escola está em outro nível. Há aula de yoga diária no jardim comunitário, uma forte vibe de sustentabilidade e um grupo de crianças que são populares por serem... gentis?! Viv (Chinenye Ezeudu) está totalmente chocada com a abordagem não competitiva liderada por estudantes da escola, enquanto Jackson ainda está lutando para superar Cal (Kedar Williams-Stirling). Aimee (Aimee Lou Wood) tenta algo novo fazendo um curso de arte avançado e Adam discute se a educação regular é para ele. Nos Estados Unidos, Maeve (Emma Mackey) está vivendo seu sonho na prestigiada Wallace University, sendo ensinada pelo autor cult Thomas Molloy. Otis está ansiando por ela, enquanto se ajusta para não ser filho único em casa, ou o único terapeuta no campus."

A 4ª e última temporada de "Sex Education" estreia no dia 21 de setembro na Netflix.

sobre
o mesmo tema