João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
A sequência de "Shazam!" está chegando. Intitulada "Fúria dos Deuses", a continuação do filme da DC Comics promete entregar bastante comédia, ação e mostrar os protagonistas combatendo inimigos literalmente divinos. Um novo trailer do longa foi revelado, no qual vemos o herói levando uma grande surra e fazendo referência à série "Game of Thrones". Assista!

A DC Comics divulgou um novo trailer de "Shazam! Fúria dos Deuses", nesta quinta-feira (26). O próximo título da franquia, protagonizado por Zachary Levi/Asher Angel, estreia em março deste ano e promete mostrar a equipe de super-heróis lidando com novos inimigos. Na prévia, o astro da trama solta uma referência a "Game of Thrones", leva uma surra dos antagonistas e entende o significado de ser um campeão digno.

No início do vídeo, vemos que as Filhas de Atlas estão se preparando para uma guerra contra Billy Batson e seus amigos. Em seguida, o grupo de jovens leva uma coça das antagonistas. No meio disso, Shazam se depara com um verdadeiro dragão e o ataca, chamando a vilã que o comanda de Khaleesi, fazendo menção à personagem Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), da série "Game of Thrones". Por fim, o protagonista tenta devolver seus poderes para salvar seus amigos e recebe uma lição sobre as responsabilidades de um super-herói.

Confira:

"Shazam! Fúria dos Deuses": mais informações sobre o filme

De acordo com a sinopse oficial, o filme "traz a continuação da história do adolescente Billy Batson que, ao invocar a palavra mágica 'SHAZAM!', transforma-se no seu alter ego adulto, o super-herói, Shazam".

"Shazam! Fúria dos Deuses" estreia no dia 16 de março nos cinemas brasileiros.

DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema