Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
3ª temporada de "Sintonia" vem aí! A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (12), que os novos episódios da série brasileira chegam ao catálogo em 13 de julho. Além disso, foram divulgadas imagens inéditas, que dão alguns spoilers do que está por vir - como Doni (Jottapê) arrasando em águas internacionais. Confira!

Depois do sucesso da 2ª temporada de "Sintonia", a série da Netflix chega para a sua 3ª parte. Vamos poder ver o desenrolar da história dos três amigos de infância da Vila Áurea, Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e Doni (Jottapê), com muita emoção e mistério - como de costume.

Para melhorar, a empresa já divulgou a data de estreia da 3ª temporada! Os novos episódios de "Sintonia" chegam ao streaming em 13 de julho. Ou seja, tem tempo para ficar em dia com o enredo e tudo o que aconteceu anteriormente. E ainda temos fotos inéditas, divulgadas pela Netlfix, que você pode ver em nossa galeria.

Confira tudo o que sabemos!

3ª temporada de "Sintonia" ganha fotos

Como vimos na 2ª temporada, que teve direito a aparição de Alok e MC Kevinho, os três protagonistas se encontram em fases muito diferentes da vida. Rita, por exemplo, se prepara para concorrer à vaga de vereadora, com apoio de sua igreja. Pode ser uma trama especialmente interessante, levando em conta que em 2022 teremos eleições presidenciais.

Por outro lado, Doni continua na luta para permanecer em evidência no mundo da música e parece que vai bem. Em uma das fotos divulgadas, podemos ver o funkeiro em Paris, ou seja, tudo indica que o MC estará internacional na 3ª temporada.

Já Nando se tornou o criminoso mais procurado do país, o que é mostrado no último episódio, e entra em conflito sobre a vida de traficante mais uma vez, principalmente agora que a sua filha mais nova nasceu.

"Sintonia": Doni (Jottapê) vai para Paris na 3ª temporada?
"Sintonia": Doni ( Jottapê ) vai para Paris na 3ª temporada?

Netflix investe em produções nacionais em 2022

Não é só "Sintonia" que vem com tudo neste ano na Netflix não. A empresa continua investindo em produções nacionais, principalmente para o segundo semestre. Uma das séries mais aguardadas é "Maldivas", com Bruna Marquezine e Manu Gavassi, que será lançada em 15 de junho.

Entre os títulos renovados, teremos "Cidade Invisível", que retorna para a 2ª temporada, com Marco Pigossi, e até o reality "Casamento às Cegas", comandado por Camila Queiroz e Klebber Toledo, deve chegar em breve ao catálogo. Animades para ver mais Brasil na tela?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema