Por Victor Viana
Se você é fã de "Crepúsculo", pode ficar um pouco mais feliz nesta segunda-feira (4). O que antes era especulação, agora já é oficial. Sim, Stephenie Meyer vai, finalmente, lançar "Sol da Meia Noite". Depois de mais de dez anos do lançamento do primeiro livro da saga, a história que traz a visão de Edward Cullen chega em agosto.

Depois de mais de dez anos de muita especulação, Stephenie Meyer finalmente confirmou o lançamento de "Sol da Meia Noite", livro que conta os mesmos acontecimentos de "Crepúsculo", só que na visão de Edward Cullen. Nem é preciso dizer que essa notícia deixou os fãs bem empolgados, né? Afinal, a história já tinha virado lenda ente os admiradores da saga. "Midnight Sun", título original da trama, será lançado dia 4 de agosto, nos Estados Unidos. Infelizmente ainda não há previsão para chegar no Brasil.

A verdade é que essa notícia não foi uma grande surpresa, já que na última quinta-feira (30), Stephenie havia atualizado o seu site com uma contagem regressiva que acabaria nesta segunda (4). Apesar de não ter falado nada, alguns fãs conseguiram acessar o código HTML do site e descobriram que um livro seria lançado. Ou seja, as primeiras especulações foram sobre "Midnight Sun". Meyer não conseguiu surpreender os fãs, mas conseguiu deixar todo mundo feliz de qualquer forma.

Vale lembrar que alguns capítulos de "Midnight Sun" já chegaram a vazar na internet, muito tempo atrás, e foi justamente isso que impediu Stephenie Meyer de lançá-lo na época. A autora estava ainda no meio do processo quando ocorreu o vazamento. O ocorrido a deixou bem triste, fazendo com que ela desistisse de lançar o projeto. Ainda bem que ela mudou de ideia, né? Para mais informações sobre a saga "Crepúsculo", só continuar de olho aqui no Purebreak.

sobre
o mesmo tema