Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
"Soltos em Salvador" chega ao Prime Video no dia 24 de fevereiro. Só no Prime Video o público vai poder acompanhar novas aventuras entre os novatos e os veteranos do reality show de pegação. Alguém aí com saudade de Murilo Dias, Renatinho e da Loirão? Podem esperar por muitos beijos, fofocas e tretas na nova edição. Veja 5 motivos para não deixar de assistir!

Sem regras, sem limites, nova cidade, novos amores, beijaços e muita tretinha que vira tretão! Eles estão chegando novamente para curtir as férias inesquecíveis, mas agora em novo destino: Salvador. No próximo dia 24 de fevereiro, só no Prime Video, o público de casa vai conhecer os novos participantes e suas aventuras em "Soltos em Salvador". Para aquecer, o Purebreak listou 5 motivos para você não perder a novidade!

Assista ao trailer!

Murilo, Renatinho e Loirão estão de volta

O novos participantes Alef Cardoso, Aila Rebouças, Carla Signorelli, Edu de Carli, Gabriel Lopes e Marcela Luíza irão se reunir com os veteranos de "Soltos em Floripa" Murilo Dias, Renatinho Mello e Thaís Pereira, a loirão, na nova temporada, para festejar sem regras e explorar o que a capital baiana tem de mais divertido.

Tudo fica mais quente em Salvador

Dessa vez, os participantes desembarcam em Salvador. Nove pessoas serão confinadas numa mansão na capital baiana para férias regadas a muitas festas, bebidas e, com toda a certeza, cenas muito quentes.

Muito beijo na boca

Com tanta gente bonita e logo em Salvador não tem a menor possibilidade de alguém sair desse reality sem beijar na boca, não é minha gente? Se preparem, pois uma nova temporada de shippers vem aí!

Conflitos? Tem!

Um reality não pode ser bom se não tiver aquele combo: babado, confusão e gritaria! Assim como nas edições anteriores, já podemos esperar também por algumas discussões entre casais e confusões após uma bebedeira.

Novos famosos comentando o reality

Além dos novos participantes, o programa conta com um time de celebridades para acompanhar e comentar os destaques do reality a cada episódio: os influenciadores John Drops, a ex-BBB e futura mamãe Viih Tube e Hugo Gloss, a cantora Mc Carol e o ator Felipe Titto, que retornam das edições anteriores. Ao final da temporada, ainda haverá um nono episódio com os melhores momentos do painel de comentaristas.

E se você não acompanhou as temporadas anteriores em Floripa, você pode maratonar desde a primeira edição só Prime Video clicando neste link!

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema