João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Nós estamos amando acompanhar Viih Tube compartilhando sua rotina de grávida nas redes sociais. A influenciadora, que está esperando uma filha de Eliezer, revelou ao público recentemente um desejo bem inusitado que sentiu, chocando es seguidores. Confira todos os detalhes sobre isso agora mesmo e saiba qual foi a comida que ela teve vontade de comer por conta da gravidez!

Viih Tube revelou, na última terça-feira (10), um desejo inusitado que sentiu devido à sua gravidez. A influenciadora digital compartilhou nas suas redes sociais que sentiu uma vontade repentina de comer feijão gelado. Nos stories do seu Instagram, a jovem mostrou seu namorado, Eliezer, ajudando-a com o pedido nada comum.

"Amor, enche o potinho. Sem ser o prato, o potinho. Enche de feijão gelado, só!", pede a ex-integrante do elenco do"Big Brother Brasil 2021". Ela ainda conversa com seu público sobre a situação: "Estou falando sério, quero comer isso. Estou com desejo. Gente, me deu vontade de comer feijão gelado, um balde, deu água na boca". No vídeo, vemos que Eli fica extremamente surpreso com o pedido, enquanto Viih Tube ri da ocasião.

Viih Tube e Eliezer decidem manter em segredo nascimento de Lua

Viih Tube e Eliezer revelaram recentemente que pretendem manter em segredo detalhes do nascimento da bebê, Lua. Os influenciadores decidiram tomar essa decisão para respeitar a privacidade do momento do casal e da família, sem que se torne algo público. Dessa forma, os ex-participantes do "BBB" não devem revelar a data de nascimento da menina e nem mesmo o possível signo da criança.

sobre
o mesmo tema