João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Faltando apenas pouco mais de uma semana para a estreia de "Spencer" nos cinemas brasileiros, a Diamond Filmes, distribuidora do longa, anunciou nesta segunda-feira (08) uma alteração na data de lançamento do filme, sem dar nenhuma nova previsão de estreia
8 Fotos
Veja as fotos!
Faltando apenas pouco mais de uma semana para a estreia de "Spencer" nos cinemas brasileiros, a Diamond Filmes, distribuidora do longa, anunciou nesta segunda-feira (08) uma alteração na data de lançamento do filme, sem dar nenhuma nova previsão de estreia
Os fãs de Kristen Stewart e todes que estavam animades para assistir a "Spencer", filme sobre o fim do casamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles, estão decepcionades. Isso porque o longa, que estava previsto para chegar aos cinemas brasileiros em 11 de novembro, teve sua data de estreia desmarcada na semana anterior ao seu lançamento. Vem entender mais sobre essa história!

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de "Spencer" nos cinemas brasileiros, a Diamond Films, distribuidora do longa, anunciou uma alteração na data de lançamento do filme nesta segunda-feira (08). Agora, não se sabe mais quando o título estrelado por Kristen Stewart , antes previsto para o dia 11 de novembro, deverá chegar ao público. O anúncio veio por meio das redes sociais da empresa.

Na publicação, a Diamond Films falou para os fãs seguram mais um pouquinho a ansiedade e revelou que a data de estreia de "Spencer" havia sido alterada. "Em breve divulgarei novidades sobre o lançamento", anunciou. Sem dar mais nenhuma informação a respeito do motivo da mudança ou uma previsão de estreia, a distribuidora apenas frisou as informações citadas e revelou um pôster inédito da obra, evidenciando Kristen Stewart como a Princesa Diana.

Logo, ainda não se sabe qual será a nova data para a chegada do filme no Brasil, e nem se a distribuidora optou por uma nova estratégia, pensando nos serviços de streaming como alternativa.

Fãs se revoltam com alteração na data de lançamento de "Spencer", anunciada em cima da hora

Spencer Pablo Larrain GIF - Spencer Pablo Larrain Neon GIFs

Nas respostas do tweet da Dimaond Filmes, muitos fãs que estavam ansioses com o lançamento expressaram suas opiniões.

"Poxa, Diamond, estamos muito decepcionados com a notícia que veio apenas uma semana antes da estreia do filme. Estávamos animados e dispostos a voltar aos cinemas pelo filme. Não temos certeza se terá o mesmo impacto mais para frente, tendo em vista que a pirataria é inevitável", explicou o fã-clube Kristen Stewart BR (@KSBRSite).

Outro perfil ainda argumentou: "Tem gente literalmente saindo de outro estado pra assistir a estreia desse filme. Passagem comprada, hotel pago e vocês anunciam isso UMA SEMANA antes do lançamento. Muito frustrante essa falta de compromisso e planejamento, sério, que sacanagem com os fãs e público em geral".

Sobre o que é "Spencer"

De acordo com a sinopse oficial: "'Spencer' narra o que poderia ter acontecido nos últimos dias do casamento da Princesa Diana (Kristen Stewart) com o Príncipe Charles (Jack Farthing). O casamento deles há muito esfriou. E, embora haja muitos rumores de casos e de divórcio, a paz foi ordenada para as festividades de Natal no Queen's Sandringham, a casa de campo da Família Real. O evento é repleto de comida e bebida, tiro e caça. Diana conhece as regras do jogo de aparências. Mas, este ano, as coisas serão muito diferentes".

"Spencer" é do mesmo diretor de "Jackie" e foi exibido nos festivais de Veneza, Telluride e Toronto, conquistando um grande sucesso de crítica. A atuação de Stewart vem sido extremamente aclamada, garantindo até aplausos de pé para a estrela ao fim das sessões.

Kristen Stewart
Kristen Stewart: "Crimes of the Future" e outros 6 filmes bizarros com ela
Filme com Kristen Stewart faz público sair do cinema em Cannes por cenas perturbadoras
As 7 maiores polêmicas envolvendo a Princesa Diana
Ela não vem mais! "Spencer", filme com Kristen Stewart, tem estreia desmarcada no Brasil
ver todas as notícias de Kristen Stewart Ver + matérias
sobre
o mesmo tema