Por Victor Viana
A 3ª temporada de "Stranger Things" está bem perto de estrear, mas a atriz Millie Bobby Brown já sabe como o seriado vai acabar. Pois é, a atriz contou que já sabe o final e que será algo bem assustador. Nós do Purebreak já estamos com medo do que pode acontecer. Afinal, pode acontecer de tudo na produção da Netflix.

A terceira temporada de "Stranger Things" ainda nem estreou na Netflix, mas Millie Bobby Brown, que interpreta a poderosa Eleven, revelou durante entrevista ao Digital Spy que já sabe como o seriado vai terminar. "Sei exatamente o que acontece e é muito assustador", declarou a adolescente. Nós do Purebreak ficamos um pouco preocupados agora, viu? O que será que vai acontecer até o final da série?

Vale lembrar que Shawn Levy, um dos produtores, já afirmou que o seriado terá, no mínimo, quatro temporadas. Mesmo assim, ele e o resto da equipe não descartam a possibilidade de prolongar a história por mais um ano. Bom, no mundo das séries sabemos que tudo pode acontecer, né? De qualquer forma, não vamos chorar por antecipação. Afinal, ainda estamos esperando pela 3ª temporada - que chegará ao catálogo da Netflix no dia 4 de julho. Ansiosos?

As expectativas para a 3ª temporada de "Stranger Things" estão altas

Em entrevista ao Digital Spy, David Harbour contou que o maior desafio dessa temporada para Xerife Hopper será lidar com uma adolescente dentro de casa. "Então a temporada começa com ele um tanto desconfortável. Sua filha está se tornando adolescente e começando a se encontrar, então isso é mais assustador para Hopper do que qualquer Demogorgon que ele vai ter que lidar", comentou. Além disso, David também mandou avisar que será uma temporada bem emocionante. "Você vê muito disso ao longo da temporada e é muito inesperado o que acontece no fim e é muito, muito tocante. Acho que o oitavo episódio é a coisa mais emocionante que já gravamos", adiantou.

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema