Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Stranger Things" está retornando com sua terceira temporada no dia 4 de julho, mas é claro que o pessoal de casa está sedento por novidades até lá, não é mesmo? Por isso, a atriz Maya Hawke decidiu falar um pouco mais sobre sua personagem, Robin, que vai fazer sua estreia no novo ano da trama. E aí, o que esperar da jovem? Vem saber!

Todo mundo sabe que "Stranger Things" estreia sua quarta temporada na Netflix no dia 4 de julho e que os episódios contarão com personagens novos, não é mesmo? E Robin é uma delas! Como ainda não dá para saber 100% qual será a influência da jovem na série, interpretada por Maya Hawke, e os criadores Ross e Matt Duffer decidiram adiantar alguns detalhes sobre a menina! E aí, o que será que podemos esperar?

Na trama, a artista filha de Ethan Hawke e Uma Thurman será Robin, que trabalha com Steve na sorveteria do shopping de Hawkins. "Robin é uma nerd de bandas do ensino médio, que trabalha com Steve. Não é o tipo de garota que Steve parra o tempo, mas ele não terá escolha", conta Matt em entrevista ao Entertainment Weekly. Ih, será que os dois vão ter um relacionamento ruim no ambiente de trabalho?

Mais detalhes sobre 3ª temporada

Além disso, os escritores adiantaram mais alguns detalhes sobre o que está por vir: "Agora que Eleven não é mais um segredo, o romance com Mike está acontecendo, o que pode até causar uma irritação de Hopper. Lucas ainda está namorando Max e agora ele se considera um homem das mulheres. Quando Mike tiver problemas com Eleven, será ele que dará conselhos da 'sabedoria'", contam. E os demais meninos? "Quando encontramos Dustin nesse ano, ele acaba de retornar do acampamento de ciências. Ele pode ou não ter uma namorada. Will está empolgado com campanhas de Dungeons & Dragons no verão. Mas, os amigos dele parecem mais interessados em garotas do que games. Eles vão deixá-lo para trás?", questionam os profissionais.

E aí, o que vocês acham que vai acontecer em "Stranger Things"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, fique de olho para mais novidades!

Stranger Things
Os fãs acreditam que Will terá uma reviravolta surpreendente em "Stranger Things", assim como Eleven
Natalia Dyer diz que gostaria de ver Nancy e Steve juntos outra vez - mas e o Jonathan?
Atriz de "Stranger Things" fala sobre representatividade LGBT na série: "Muito feliz"
Teoria explica como Eleven pode trazer Hopper de volta na 4ª temporada de "Stranger Things"
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema