Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
A nova teoria sobre "Stranger Things" é que o desenho de Will (Noah Schnapp) pode ter previsto o que vai rolar na batalha final, durante a 5ª temporada. O personagem tem uma conexão única com o Mundo Invertido e já usou seus trabalhos artísticos para dar pistas aos amigos sobre os vilões. Detalhes do desenho só reforçam a teoria de que Will pode saber mesmo o que vai rolar. Entenda!

Nesta sexta-feira (8) completamos uma semana desde o lançamento do Volume 2 da 4ª temporada de "Stranger Things". Enquanto alguns ainda tentam superar a morte de um personagem pra lá de querido, parte do fandom já está olhando para o futuro. O final do 9º episódio foi épico, com uma cena que comprova que o Mundo Invertido está mesmo invadindo Hawkins.

Will (Noah Schnapp) já adiantou que Vecna (Jamie Campbell Bower) está longe de desistir e o grupo terá mesmo que se reunir para uma batalha final, que acontecerá na 5ª e última temporada da série. E a nova teoria que está rolando pela web aponta que o desenho do personagem, que fez parte de importante cena do Volume 2, pode ter dado spoiler sobre o que acontecerá na season finale.

A previsão é que os próximos episódios de "Stranger Things" só cheguem à Netflix em 2024, então, ainda falta um pouco para termos certeza de como a história acabará. Mas é fato que a teoria faz muito sentido. Confira!

Desenho de Will deu spoiler de batalha final em "Stranger Things"?

Durante o começo da 4ª temporada, Eleven (Millie Bobby Brown) conta em carta para Mike (Finn Wolfhard) que Will passou muito tempo se dedicando a um novo desenho. Ele inclusive ameaça mostrar para o amigo quando o irmão de Nancy (Natalia Dyer) chega à Califórnia, mas desiste.

Só vemos a obra final de Will no Volume 2, em momento super íntimo em que ele se declara para Mike, disfarçando seus sentimentos, como se estivesse falando de Eleven. No desenho, baseado em um jogo de Dungeons & Dragons, os meninos enfrentam um dragão vermelho. E tem gente achando que, apesar de importante, a peça não fala só do amor de Will pelo amigo.

O vermelho é uma cor presente no Mundo Invertido, mas que ganha muito mais força com a chegada de Vecna. Sua "casa" no universo paralelo é marcada pela cor e, na cena final, em que o "Upside Down" invade Hawkins após a junção dos locais, é o vermelho que aparece no céu.

Nas regras do jogo, o dragão vermelho é um dos mais poderosos, que fazem de tudo para alcançar os seus objetivos - exatamente como o vilão. Relembre as cenas e entenda o que isso pode nos dizer sobre o final de "Stranger Things".

Will já fez desenhos importantes na série

Não seria a primeira vez que Will passou uma mensagem importante com os seus desenhos. Na 2ª temporada, enquanto estava possuído pelo Devorador de Mentes, o jovem chega a montar um mapa complexo da "cidade" subterrânea criada pelos monstros e, é claro, consegue mostrar para Joyce (Winona Ryder) e os amigos como é a figura do mal que o persegue. A conexão de Byers com o Mundo Invertido parece continuar e, por isso, ele poderia ter uma ideia do que vai rolar no futuro, durante a batalha.

Inclusive, no Volume 1 da 4ª temporada, quando Max (Sadie Sink) tenta descrever o cenário que viu quando foi possuída por Vecna, a menina desenha a sua visão, quando Lucas (Caleb McLaughlin) diz apenas que estava com saudades de Will, pois ele era o artista do grupo. Ou seja, vem coisa importante por aí.

Teorias sobre final de "Stranger Things", de acordo com desenho

Se isso for verdade, então o que podemos concluir do futuro de "Stranger Things"? No desenho, vemos os amigos, sem a presença evidente de Eleven, o que já confirmaria uma outra teoria de que não será a super-heroína que vencerá Vecna no final.

Outro ponto importante é que, na ilustração, vemos Mike na liderança. Na prática, é porque Will queria dar destaque ao menino, mas pode também significar que o personagem terá papel importante na batalha real.

Ao lado de Mike Wheeler, temos o próprio Will, no seu alterego de Feiticeiro, que é o personagem do jovem durante os jogos de D&G. Os Duffer Brothers já revelaram, durante participação no podcast "Happy Sad Confused", que Byers será o protagonista da 5ª temporada e o desenho parece confirmar isso também.

Agora só nos resta esperar ansiosamente pelo final de "Stranger Things".

Stranger Things
Quanto ganha os atores de "Stranger Things"? Cachê da última temporada é impressionante!
Ator de "Stranger Things" não quer participar da última temporada e explica motivo
"Stranger Things 5": cena da última temporada da série é revelada por criadores! Veja spoiler
Atores de "Stranger Things" usarão "ferramentas" para parecer mais novos na 5ª temporada. Saiba como!
ver todas as notícias de Stranger Things Ver + matérias
sobre
o mesmo tema