Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Se você estava achando que Aline tem sorte de ter três pretendentes em "Terra e Paixão", vai ficar em choque ao descobrir que mais um homem irá se interessar pela mulher. Isso mesmo, a persoanagem terá QUATRO pretendentes na trama. Dá para entender essa loucura?

Os próximos capítulos de "Terra e Paixão" serão recheados de emoções e acontecimentos surpreendentes. Após Daniel (Johnny Massaro) morrer em um acidente de carro, Antônio (Tony Ramos), acaba descobrindo uma traição de Irene (Gloria Pires), que passa a agir diferente após a morte do filho. Nessa situação, o vilão começa seu caminho para a redenção e vê Aline (Bárbara Reis) com outros olhos.

Irene, que era prostituta quando era jovem, começa a agir de forma estranha após a morte de Daniel, seu filho favorito. Ela se envolve com o golpista Luigi (Rainer Cadete), começa a ter um caso com o italiano e engana Petra (Débora Ozório).

Agora juntos, os golpistas planejam um golpe contra Antônio, querendo tomar toda a fortuna que pertence ao homem, deixando Caio (Cauã Reymond) sem nada, em consequência do plano. O problema é que o fazendeiro pega o Irene e Luigi juntos na casa e expulsa os dois de sua casa.

Durante todo esse caos, Antônio começa a ficar depressivo e muda sua atitude de vilão malvadão ao começar a olhar Aline com outros olhos, vendo que a mocinha tem algo que chama sua atenção, se tornando o 4º homem da produção a se apaixonar por ela. Nada como um chifre, quer dizer, uma traição para mudar o homem.

sobre
o mesmo tema