João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
"Travessia" em breve se encaminhará para a sua reta final e "Terra Vermelha" será a novela que substituirá o folhetim da faixa das 21h da TV Globo. A trama, escrita por Walcyr Carrasco, promete ser um grande sucesso e reunirá muitos nomes de peso da emissora. Entre eles, Tatá Werneck. A humorista viverá uma stripper que se tornará o interesse amoroso do pai da personagem de Agatha Moreira na história. Confira mais detalhes sobre isso!

"Terra Vermelha" será a próxima novela das 21h da Globo, que substituirá "Travessia" como o principal folhetim da emissora. Aos poucos, ficamos sabendo mais informações sobre o título, que contará com um grande elenco e será escrito por Walcyr Carrasco. De acordo com informações da Coluna Patrícia Kogut, divulgadas nesta terça-feira (31), Tatá Werneck fará seu retorno como atriz e interpretará uma stripper bastante sedutora.

Na trama, a apresentadora do "Lady Night" interpretará Anely. Tadeu (Claudio Gabriel) conhecerá a jovem ao acessar um site de conteúdo adulto e se deparar com a profissional que faz strip-tease pela internet. O homem rico e poderoso empresário rural, que é pai de Graça (Agatha Moreira), se interessará por ela, sem saber que a moça mora na sua cidade.

Saiba mais sobre os outros personagens de "Terra Vermelha"

Além desses, a novela contará com Leona Cavalli interpretando Gladys, a mãe da personagem de Agatha Moreira e diretora da escola local. Graça, por sua vez, é dona da butique da cidade e sonha frequentemente com festas chiques e quer realizar muitas viagens. A antagonista é ardilosa e chagará a armar uma falsa gravidez para forçar o noivo, Daniel (Johnny Massaro), a se casar com ela.

A protagonista da história, Aline (Bárbara Reis), precisará lutar contra os interesses do maior produtor rural da região, Antônio La Selva (Tony Ramos), já que ele quer ficar com a pequena fazenda da jovem. Ela logo chamará a atenção de Daniel, do seu irmão, Caio (Cauã Reymond), e do ativista Jonatas (Paulo Lessa).

"Terra Vermelha" está prevista para estrear em maio na TV Globo. O elenco também conta com Susana Vieira, Débora Falabella, Debora Ozório, Leandro Lima, Inez Viana e Thati Lopes.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema