Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Bárbara Reis faz sucesso em "Todas as Flores" e está confirmada como Aline, a nova protagonista de "Terra Vermelha", próxima novela das 21h. Ou seja, nem precisa dizer que 2023 será o ano dela, né? Pensando nisso, o Purebreak separou 6 curiosidades sobre a jovem e te conta mais sobre a história da atriz, que fez sua estreia na minissérie "Dois Irmãos". Confira!

Bárbara Reis é um nome que promete bombar em 2023! Além do sucesso como Débora em "Todas as Flores", a atriz é a nova protagonista de "Terra Vermelha", próxima novela das 21h da Rede Globo. Na trama, ela será Aline, uma mulher que perde o marido ainda jovem e luta para manter sua família.

Prevista para estrear em 2023, substituindo "Travessia", a novela de Walcyr Carrasco já tem mais nomes confirmados no elenco, como Johnny Massaro, Cauã Reymond e Agatha Moreira. O Purebreak foi atrás de mais informações sobre Bárbara Reis e separou 6 curiosidades incríveis, que mostram todo o poder da atriz. Confira!

1. Bárbara Reis tem 33 anos

A atriz nasceu em 20 de outubro de 1989, no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Isso significa a protagonista de "Terra Vermelha" é uma libriana de 33 anos.

2. "Todas as Flores", "Velho Chico" e mais atuações de Bárbara

Além de "Todas as Flores", Bárbara tem muitas produções no currículo. Ela fez sua estreia na minissérie "Dois Irmãos" e também participou da 1ª fase de "Velho Chico", além da série "Os Dias Eram Assim" e "Sob Pressão", em que teve atuação super elogiada. "Éramos Seis", "Falas Negras" e "Jesus" são alguns outros títulos que Bárbara Reis já fez.

3. Decidiu ser atriz aos 12 anos

A jovem tinha apenas 12 anos quando decidiu investir na carreira de atriz. Isso aconteceu após ver sua irmã mais velha atuando em uma peça. "Decidi seguir o mesmo caminho, depois que ela nos chamou para assistir a uma apresentação de fim de ano", afirmou a jovem, em entrevista ao portal RG, que entrou para curso de atuação logo no ano seguinte.

4. Já trabalhou em petshop

Apesar de ter decidido logo qual seria a sua carreira, Bárbara teve alguns desafios pelo caminho. Em um momento da vida chegou a trabalhar como tosadora em um petshop. "Foi meu primeiro emprego. Eu não ganhava dinheiro com teatro, então, era a forma que eu tinha de ajudar a família e ter um dinheiro para comprar minhas coisas", afirmou Reis ao Notícias da TV.

5. Bárbara Reis namora Raphael Najan há 2 anos

Bárbara Reis está comprometidíssima! Ela namora o também ator Raphael Najan há dois anos. De maneira geral, eles são mais discretos com o relacionamento nas redes sociais, mas vira e mexe aparecem em post fofo - como foi o caso do aniversário de namoro, comemorado em 15 de dezembro, em que Raphael fez vídeo especial para ela.

6. Prefere uma moda mais prática

Quando o assunto é moda e tendências fashionistas, Bárbara curte ficar por dentro das novidades do universo, porém, dá preferência a estilos mais práticos e confortáveis. "Eu gosto de estar bem vestida, gosto de me maquiar, de saber as tendências de cores, que roupa vou usar para tal evento. Gosto de ser prática, ter peças-chave, um vestido preto, um terninho, gosto sim de moda", disse, também em entrevista ao RG.

E aí, animades para conhecer ainda mais da nova protagonista de "Terra Vermelha"?

sobre
o mesmo tema