João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Boys" está quase entre nós. Falta muito pouco para vermos como estarão o nosso grupo de protagonistas no novo ano, tendo que lidar com os Supes. Os episódios inéditos prometem ser ainda mais insanos e deverão contar até com um capítulo musical, dá para acreditar? Ele será focado em Kimiko (Karen Fukuhara) e já temos uma imagem para nos dar um gostinho do que está por vir.

"The Boys " está prestes a estrear sua 3ª temporada em junho na Amazon Prime Video. Isso significa que a cada dia que passa recebemos mais novidades sobre os próximos episódios, que deverão dar sequência à jornada de Hughie (Jack Quaid) e seus amigos combatendo os Supes. Um desses capítulos, inclusive, será no formato musical e focado em Kimiko (Karen Fukuhara), como adiantou o Entertainment Weekly na última segunda-feira (09).


Kimiko experimentará vida normal na 3ª temporada de "The Boys"

O portal, que entrevistou Karen Fukuhara e Tomer Capone (Frenchie), revelou que a 3ª parte da história começará com um salto temporal. A intérprete de Kimiko, por sua vez, contou que es espectadores verão o que sua personagem aprontou com Frenchie nesse meio tempo. "Ela finalmente pode sair e descobrir o que ela gosta, desgosta, quais são seus hobbies. Quem ela é, no fundo, como uma garota normal?", comenta a estrela. "Vocês verão na 3ª temporada o que ela escolheu fazer nesse último ano, praticando um teste para ter um gostinho de como é a vida normal. É fantástico para ela. Ela não precisa se resumir à morte e violência", finaliza.

Karen Fukuhara GIF - Karen Fukuhara GIFs

Atriz de Kimiko realiza sonho com episódio musical de "The Boys"

O episódio musical de "The Boys" marcou a realização de um grande sonho para Fukuhara. A estrela do seriado, que pôde protagonizar esse momento tão atípico na história, compartilhou: "Eu estava no meio do set como, essencialmente, a personagem principal". "Eu nunca pensei que meu sonho se tornaria realidade", disse após explicar que tinha muito medo de palco e também não recebeu muitas oportunidades por ser uma atriz asiática.

"The Boys": veja primeira imagem do episódio musical da 3ª temporada
"The Boys": veja primeira imagem do episódio musical da 3ª temporada

Soldier Boy estampa edição de "The Boys" de revista

Essa não é a única novidade do seriado da Amazon Prime Video divulgada nessa semana. A Den of Geek News! revelou a capa da mais recente edição da revista na última segunda-feira (09), que é estampada por Soldier Boy (Jensen Ackles) e boa parte do elenco principal de "The Boys".

O personagem que fará sua estreia no 3º ano da trama é considerado o primeiro super-herói da Vought e promete ser tão polêmico quanto o grupo dos Sete. Na imagem divulgada pelo periódico, vemos Soldier Boy com um ar implacável e bem maquiavélico. O que podemos esperar dele?

Smirk Soldier Boy GIF - Smirk Soldier Boy Jensen Ackles GIFs

Os três primeiros episódios da 3ª temporada de "The Boys" estarão disponíveis na Amazon Prime Video a partir do dia 03 de junho. O restante do novo ano será lançado semanalmente, às sextas-feiras.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema