João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O anúncio que es fãs de "The Boys" tanto esperavam finalmente chegou! Antes mesmo que a série encerre seu 3º ano, o Prime Video já anunciou a renovação da história para uma 4ª temporada. Devido ao tamanho sucesso que o título faz e ao aumento absurdo da audiência em relação aos outros anos, o serviço de streaming adiantou logo que veremos mais dos nossos meninos e o grupo liderado por Capitão Pátria (Anthony Starr).

"The Boys" foi renovada para uma 4ª temporada pelo Amazon Prime Video. O serviço de streaming compartilhou que o próximo ano da série já está confirmado nesta sexta-feira (10), antes mesmo de esperar todos os episódios da 3ª parte da história terminarem de ser lançados. O título indicado ao Emmy fez muito sucesso na plataforma e conseguiu entregar um aumento considerável na audiência em relação às temporadas anteriores, o que parece ter agradado os executivos do estúdio.

Para se ter uma noção, nos primeiros três dias da estreia da 3ª temporada, a audiência mundial de "The Boys" apresentou um crescimento de 17% em relação ao seu segundo ano e um aumento de 234% em relação ao primeiro. Isso mostra que o público está ansioso para ver mais de Hughie (Jack Quaid) e seus amigos tentarem deter os Supes e acabarem com a farsa da Vought.

Go For It Homelander GIF - Go For It Homelander Antony Starr GIFs

Nova temporada de "The Boys" está mais ousada

Em um comunicado enviado à imprensa, o head de televisão do Amazon Studios, Vernon Sanders, disse que desde sua primeira conversa com o criador da série, Eric Kripke, e a equipe criativa sobre a 3ª temporada da trama eles sabiam que o seriado estava ficando mais ousado.

"'The Boys' continua a ultrapassar os limites na narrativa, ao mesmo tempo em que diverte incansavelmente e atravessa a sátira social que parece muito real. Este mundo estilizado da série tem um alcance global incrível e a audiência do fim de semana de estreia é prova disso. Estamos imensamente orgulhosos do elenco e da equipe que gerou esta franquia para o Prime Video e ansiosos para trazer mais 'The Boys' para nossos membros", admitiu.

3ª temporada de "The Boys" chega ao fim em julho

Infelizmente, ainda não sabemos quando a 4ª temporada de "The Boys" deve chegar ao serviço de streaming. Mas já podemos dizer o dia em que o 3º ano da história irá chegar ao fim. O último episódio dessa temporada será lançado no dia 8 de julho. Se ele for tão emblemático e cheio de surpresas quanto a season finale do ano anterior, com certeza será um evento e tanto.

Saiba mais sobre os spin-offs de "The Boys"

O sucesso de "The Boys" foi tão grande que o Prime Video não deu mole e já encomendou dois spin-offs do seriado. "The Boys Presents: Diabolical" é uma série animada antológica de apenas oito episódios, que está disponível na plataforma. Enquanto isso, um outro título derivado da franquia foi encomendado. Ele deverá ser ambientado em uma faculdade da América exclusiva para jovens adultos super-heróis. Mais detalhes, como sinopse, elenco ou título da produção ainda não foram revelados.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema