João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Quem é Clea, personagem da cena pós-créditos de "Doutor Estranho 2"?
9 Fotos
Veja as fotos!
Quem é fã da Marvel já assistiu "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" e pode ter estranhado a aparição de uma personagem curiosa na primeira pós-créditos do filme. Clea (Charlize Theron) é introduzida no longa convocado Stephen (Benedict Cumberbatch) para consertar algo que ele fez e que pode acabar na destruição de dois universos. Conheça a feiticeira, que é um dos interesses amorosos do mago nos quadrinhos!

A primeira cena pós-créditos de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" nos apresenta Clea (Charlize Theron). A personagem aparece pedindo a ajuda de Stephen (Benedict Cumberbatch) para consertar a incursão, isto é, colisão entre dois universos, que o mago teria feito. Nos quadrinhos, ela é uma feiticeira poderosa que se torna o interesse amoroso do herói. Por isso, conheça a personagem e saiba o que ela pode significar para o futuro da Marvel Studios.

Quem é Clea, de "Doutor Estranho 2", nos quadrinhos?

Nas HQs da Marvel, Clea é uma poderosa feiticeira que é sobrinha de ninguém menos que Dormammu - vilão que aparece em "Doutor Estranho". A personagem é metade Faltine, o que lhe dá outras habilidades sobre-humanas. E além de tudo isso, ela é a Maga Suprema da Dimensão das Trevas. Em diversas histórias, Clea é uma grande aliada de Stephen, atuando do lado dos heróis para salvar o mundo.

Como Clea é introduzida no UCM?

Doctor Strange Doctor Strange In The Multiverse Of Madness GIF - Doctor Strange Doctor Strange In The Multiverse Of Madness Wanda Maximoff GIFs

Após toda a confusão que Wanda (Elizabeth Olsen), America Chavez (Xochitl Gomez), Wong (Benedict Wong) e Stephen se envolveram ao lidar com o Multiverso em "Doutor Estranho 2", diferentes realidades foram afetadas. Então, nas cenas pós-créditos, Clea aparece convocando o Mago Supremo para ajudá-la a consertar o que fez.

Qual será o futuro de Clea na Marvel Studios?

Charlize Theron, a intérprete de Clea, compartilhou nas redes sociais imagens suas caracterizada como a personagem de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Com a legenda "Conheçam Clea", Theron indicou que veremos mais dela em breve. Isso significa que a feiticeira deve dar suas caras no possível 3º longa do Mago Supremo ou em algum outro título da Marvel Studios, como "Homem-Formiga: Quantumania", que explorará o Reino Quântico.

Clea será novo interesse amoroso de Doutor Estranho?

Christine Palmer Clea GIF - Christine Palmer Clea Doctor Strange In The Multiverse Of Madness GIFs

Depois que "Multiverso da Loucura" sugeriu um fim decisivo ao relacionamento de Stephen e Christine (Rachel McAdams), o mago pode estar aberto para um novo interesse amoroso, que pode ser a própria Clea. O roteirista do longa, Michael Waldron, falou ao Gizmodo sobre isso:

"Sabíamos que queríamos introduzir Clea. Ela é o grande amor do Strange nos quadrinhos e senti que no começo do filme ele não estava pronto para conhecer o amor da sua vida. Tínhamos que fechar o ciclo dele e da Christine Palmer. Então, depois que ela o aconselha a não ter medo de amar, pareceu que era o momento certo de dar uma prévia do que pode acontecer eventualmente entre ele e a Clea".

Marvel
"Doutor Estranho 2": 3 mortes que aconteceriam no filme
"Doutor Estranho 2": cenas deletadas têm briga e descoberta. Assista!
"Thor 4": Jane Foster e Guardiões da Galáxia roubam cena em imagens inéditas
Vilões da Marvel juntos em novo filme? Conheça "Thunderbolts"!
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema