João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Boys" finalmente estreou. O novo ano irá apresentar super-heróis inéditos e mostrar como estão os nossos queridos protagonistas e antagonistas após o emblemático final da 2ª parte da trama. Seja você um mocinho ou um vilão, com certeza algum dos personagens do seriado te representa como ninguém. Por isso, faça o quiz e descubra quem você seria em "The Boys"!

"The Boys" está de volta! A 3ª temporada da aclamada série do Prime Video estreou nesta sexta-feira (03) no serviço de streaming. Com personagens inéditos, cenas mais explícitas e dando continuidade aos eventos catastróficos do final do 2º ano do seriado, a nova leva de episódios promete entregar momentos ainda mais doidos e apresentar histórias tão chocantes quanto as que foram abordadas nas outras temporadas.

O grupo de mocinhos formado por Billy Butcher (Karl Urban), Hughie (Jack Quaid), Frenchie (Tomer Kapon), Leitinho da Mamãe (Laz Alonso), Kimiko (Karen Fukuhara) e Luz-Estrela (Erin Moriarty) está preparado para o embate com os Supes. Esse último grupo é composto principalmente por Capitão Pátria (Antony Starr), Profundo (Chace Crawford), Black Noir (Nathan Mitchell) e Maeve (Dominique McElligott).

Dentre tantos personagens, fica a dúvida sobre qual deles te representa na série. Será que você faria parte do time dos heróis, ou acabaria se bandeando para o lado do mal, aproveitando os seus superpoderes? Descubra agora no quiz quem você seria em "The Boys"!

Não esqueça de compartilhar com a gente qual foi o seu resultado!

"The Boys": Amazon Prime divulga resumo das 2ª temporadas

Se você está com dificuldade de lembrar tudo o que rolou nas duas primeiras temporadas de "The Boys" até aqui como a gente, pode ficar tranquile que o Amazon Prime Video pensou em nós, desmemoriades, e compartilhou um resumão de tudo que aconteceu de mais importante no seriado até agora.

O vídeo divulgado pelo serviço de streaming reúne em cinco minutos os maiores destaques dos episódios dos dois primeiros anos, incluindo como terminou a 2ª temporada da série, deixando tudo bem fresco na nossa mente para podermos estar preparades para assistir ao 3º ano.

Confira:

Crítica diz que 3ª temporada está mais explícita que todas

Ao que tudo indica, a 3ª temporada de "The Boys" é para quem tem estômago forte. Isso porque boa parte da crítica especializada que já assistiu aos episódios do novo ano ressaltou que ele está cheio de capítulos com cenas explícitas e bem violentas. Já era de se esperar que a 3ª parte da trama fosse ainda mais intensa que o resto da série desde que foi anunciado que ela adaptaria o arco "Herogasm", no qual os Supes realizam uma orgia enquanto fingem defender a Terra de alienígenas, entre outras histórias polêmicas.

O público que vai assistir à 3ª temporada pode esperar bastante sangue, cenas de sexo e muito drama. Os três primeiros capítulos do seriado estreiam nesta sexta-feira (03) e o restante do novo ano será lançado semanalmente.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema