João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A internet surtou recentemente ao se tocar de um fato óbvio: Jack Quaid, nosso querido Hughie de "The Boys", é absurdamente parecido com Michel Teló. O ator estadunidense tem tudo para ser um irmão gêmeo perdido do cantor sertanejo brasileiro. Se você ainda não acredita que os dois são tão iguais assim, tente descobrir qual deles está em cada imagem neste quiz!

Jack Quaid, de "The Boys", não é brasileiro, mas ele bem que podia ser. Isso porque es internautas acharam o seu possível irmão gêmeo perdido aqui no nosso país. Ele é ninguém menos que Michel Teló. O ator estadunidense e o cantor sertanejo realmente têm aparências físicas muito semelhantes e traços parecidos que nos fazem questionar quem é quem.

Os artistas são tão iguais que temos certeza que se colocarmos algumas fotos deles na sua frente você também ficará um pouco confuse para descobrir de cara qual dos dois é. Duvida? Então faça o quiz e tente adivinhar se é Jack Quaid ou Michel Teló na imagem!

Jack Quaid faz tweet exaltando o Brasil e fãs surtam

O elenco de "The Boys" está no Brasil divulgando a 3ª temporada da série graças ao Amazon Prime Video. Por isso mesmo estamos tendo diversas interações perfeitas dos atores do seriado no nosso país. Jack Quaid, que interpreta o Hughie na trama, por exemplo, fez um tweet que deixou es admiradores brasileires da história muito felizes.

Ele publicou: "Olá Brasil. Já sou um grande fã até agora", na última segunda-feira (04). Além do post que contou com um emoji com a bandeira do país e um joinha, o tweet foi acompanhado por duas fotos suas de pijama e óculos com um fundo de natureza atrás.

Na mesma hora es usuáries do Twitter encheram as respostas à publicação de comentários comparando Quaid com Teló - para sermos justos, o filho de Dennis Quaid e Meg Ryan de fato estava ainda mais parecido com o cantor brasileiro nessas fotos.

Elenco de "The Boys" chega ao Brasil!

E não foi só o nosso Hughie que desembarcou no país! Como dito, boa parte do elenco de "The Boys" e o criador do seriado, Eric Kripke, estão no Brasil para promover o 3º ano da história. Além de Jack Quaid, Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko) e Claudia Doumit (Victoria Neuman) também estão em solo brasileiro. Eles participaram da première do último episódio da 3ª temporada que aconteceu no Palácio Tangará, em São Paulo, na última segunda-feira (04).

O evento reuniu a imprensa e fãs da série e exibiu em primeira mão o capítulo final do novo ano do seriado para os presentes. Os atores que dão vida aos protagonistas da trama, assim como o criador de "The Boys", ainda mandaram um recado para o público brasileiro, agradecendo o amor des fãs pela série. Assista!

Agora só não se esqueça de contar para gente o resultado do teste!

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema