Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
13 Fotos
Veja as fotos!
Veja fotos do elenco de "The Boys" em première no Brasil
Alguns dos principais atores de "The Boys" estiveram presentes em uma coletiva com imprensa e influenciadores para divulgar e assistirem juntinhos o episódio final da série, que só vai ao ar na próxima sexta-feira (08), no Amazon Prime Video. Pelo evento em São Paulo, o elenco mandou recado aos fãs brasileiros e impactaram com o que está por vir. Acompanhe!

A série "The Boys" reuniu a imprensa e fãs pelo Palácio Tangará, em São Paulo, na noite desta última segunda-feira (04). Parte do elenco esteve presente em uma première para assistir junto com os convidados, jornalistas e influenciadores, o último episódio da terceira temporada da atração, tudo em primeira mão.

O que está por vir? Depois do tão esperado herogasm, uma batalha digna das telonas dos cinemas e a revelação chocante de que Soldier Boy pode ser o pai de Capitão Pátria, os presentes ficaram ainda mais impressionados com o desfecho dessa edição, que revela a morte de um dos super-heróis da trama e a descoberta de que um dos personagens mais queridos da temporada vai adquirir poderes.

Quem de "The Boys" esteve na première?

O que rolou na première e quem marcou presença? Pelo tapete vermelho, vimos Karl Urban (Billy Bruto), Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie Campbell), Nathan Mitchell (Black Noir), Karen Fukuhara (Kimiko), Claudia Doumit (Victoria Neuman). Além deles, Eric Kripke, criador de "The Boys", também esteve reunido ao elenco. Por lá, os atores trocaram sorrisos com a impresa, agradeceu a recepção que teve no Brasil e, claro, posaram para as muitas fotos.

Vale lembrar que o último episódio da terceira temporada de "The Boys" você só vai encontrar no Amazon Prime Video na sexta-feira (8). Agora espia só o recadinho para lá de fofo que o elenco e criador deixaram para os fãs brasileiros:

 

Karl Urban, o "Bruto", confirma 4ª temporada

Uma novidade é que o 4º ano de "The Boys" já está mais do que confirmado. Karl Urban, "Bruto" na série, contou ao Collider. "Estamos começando, acho que no dia 22 de agosto, vamos começar a quarta temporada. Então estou voltando, colocando meu 'Bruto' de volta, e mal posso esperar. É uma turma divertida de se trabalhar, trabalhamos duro e jogamos duro, e mal posso esperar para ver onde eles levam os personagens de onde os deixamos no final desta temporada", disse.

O ator também comentou sobre suas expectativas para o futuro de Bruto em "The Boys": "Estamos a cerca de dois meses das filmagens, e não faço ideia. Então isso vai te dizer alguma coisa, mas sim, não muito longe. Quero dizer, eu espero que nós... Na verdade, eu vou ver Kripke na próxima semana e eu espero que as conversas comecem a acontecer sobre o que ele tem reservado. Eu gosto de dar a eles o respeito de poder fazer seu processo de escrita e não ser assediado por atores dizendo: 'O que estamos fazendo?'. Mas eu não posso esperar. Eles sempre inventam coisas insanas, então sim, vai ser divertido".

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema