Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
10 Fotos
Veja as fotos!
O Prime Video vai trazer o criador e o elenco de "The Boys" ao Brasil para promover a tão esperada final da terceira temporada da série, que vai ao ar no dia 8 de julho exclusivamente na plataforma de streaming. O Purebreak te conta agora tudo o que você precisa saber sobre o tão aguardado evento que vai reunir parte dos super-heróis e seus maiores rivais. Acompanhe!

O Prime Video trará o criador e parte do elenco de "The Boys" a São Paulo para promover a tão esperada final da terceira temporada, que até o momento nos presenteou com respostas de pontas soltas da segunda edição. Segundo informações dadas ao Purebreak, o evento especial acontecerá entre os dias 4 e 7 de julho, enquanto o último episódio vai ao ar exclusivamente pelo streaming no dia 8 do mesmo mês.

"The Boys" confirma a 4ª temporada

Já com 4ª temporada confirmada, "The Boys" é uma versão divertida e irreverente do que acontece quando super-heróis - que são tão populares quanto celebridades, tão influentes quanto políticos e tão reverenciados quanto deuses - abusam de seus superpoderes em vez de usá-los para o bem.

Com a intenção de impedir os heróis corruptos, um grupo de vigilantes continua sua busca heróica para expor a verdade sobre o grupo Os Sete e a Vought, o conglomerado multibilionário que gerencia os super-heróis e encobre seus segredos sujos. É uma luta entre o aparentemente impotente contra o superpoderoso. "Quando os Boys descobrem uma misteriosa arma anti-super, eles colidem com os Sete, iniciando uma guerra e investigando a lenda do primeiro super-herói: o Soldier Boy", diz a sinopse oficial da temporada.

A terceira temporada da série conta com Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell, Colby Minifie, Claudia Doumit e Jensen Ackles no elenco. E aí? Quais desses famosos você gostaria de encontrar por São Paulo?

Saiba quando acontece a cena do Herogasm

Um dos momentos mais aguardados por es fãs da sére, o Herogasm vai acontecer! Em 2009, uma história de seis edições em quadrinhos e que leva esse nome foi publicada e considerada um spin-off da série principal.

Agora, ao adaptar "The Boys" para uma série, o criador Eric Kripke foi desafiado a reproduzir esse momento em cena e com pessoas reais. "Desafio aceito!", contou ele em entrevista. Ao que tudo indica, o polêmico arco Herogasm deve estrear nesta próxima sexta-feira, 24 de junho , no 6º episódio, no Amazon Prime Video.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema