Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Tá bom, rolou o tão aguardado Herogasm em "The Boys". Mas a sacanagem mesmo foi o confronto épico entre Soldier Boy, Billy Bruto e Hughie que foi exibido pelo 6º episódio da série Amazon Prime Video. O Purebreak já te adianta que essa matéria contém spoilers e uma revelação muito importante: o líder dos super-heróis é muito mais forte do que a gente podia imaginar!

A matéria a seguir contém spoiler!

"The Boys" finalmente colocou no ar a cena mais aguarda pelos fãs: o Herogasm. O Purebreak assistiu e pode afirmar que, sem dúvidas, é um dos melhores capítulos da série, mas deixou a desejar quando se trata da farra e orgia entre os super-heróis que tanto promoveram.

A sacanagem mesmo ficou por conta da surra que Billy Bruto, Soldier Boy e Hughie deram em Capitão Pátria. O confronto épico e digno das telas de cinema só deixou o público muito mais ansioso do que está por vir, comprovando também que o líder dos Sete é muito mais forte do que imaginamos. Saiba tudo o que rolou!

Supes e The Boys não participam da orgia

Mesmo que o Herogasm tenha decepcionado, o episódio foi bastante satisfatório. Conforme prometeram, não faltou cenas de sexo, pessoas nuas, agressão e muita droga, porém em nenhum momento assistimos os Supes ou os The Boys literalmente envolvidos nessa "festinha", diferente do que é retratado nas HQs.

Billy Bruto e Hughie reforçaram suas doses temporárias de composto V e estavam lá apenas com o intuito de surrar Capitão Pátria com a ajuda de Soldier Boy, enquanto Luz-Estrela chegou acompanhada de Leitinho, que cultiva o ódio mortal ao novo personagem pela morte de sua família.

Surra em Capitão Pátria foi a maior sacanagem episódio

Agora vamos ao que interessa? Finalmente Soldier Boy, que é claramente uma paródia do Capitão América, da Marvel, encontra com Capitão Pátria e nesse duelo rola ameaças e muitas agressões. O ponto auge e mais satisfatório do episódio foi ver Billy Bruto e Hughie no meio dessa surra absurda, levando os fãs à loucura por saírem da zona de impotência e igualando o jogo com Supes graças aos poderes temporários.

Mas é nessa luta de 3 três contra 1 que Capitão Pátria surpreendeu o público mostrando o quanto ele é forte. Vale lembrar aqui que ele possui uma força sobre-humana e uma invulnerabilidade que fica quase impossível de ser derrotado. Além disso, o líder dos Sete tem o dom de disparar rajadas de calor pelos olhos, que são capazes de atravessar metais pesados e até paredes de concreto.

Na série, apesar de estar sendo controlado no chão pelos rivais, ele consegue escapar da luta antes de ser aniquilado pelos poderes de Soldier Boy. Antony Starr deu, mais uma vez, um espetáculo de atuação e isso só mostra que o que está por vir é muito maior: pancadaria e reviravoltas de qualidade!

Assista o momento o confronto:

O sétimo episódio de "The Boys" estará disponível na próxima sexta-feira, 1º de julho, só no Amazon Prime Video.

The Boys
"Gen V": roteiristas prometem reviravoltas e sátiras para a 2ª temporada do spin-off de "The Boys"
Cenas bizarras! Ator de "The Boys" diz que 4ª temporada de promete passar de todos os limites
"The Boys": 4ª temporada terá cena mais nojenta de todas. Entenda!
"The Boys": Capitão Pátria pode formar casal polêmico na 4ª temporada
ver todas as notícias de The Boys Ver + matérias
sobre
o mesmo tema