João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O novo trailer da 3ª temporada de "The Boys" surpreendeu totalmente es fãs da série da Amazon Prime Video. A prévia do novo ano mostrou muita violência, intrigas e o próprio Butcher (Karl Urban) se tornando Supe temporariamente para derrotar os maiores vilões da história. Isso inclui Capitão Pátria (Antony Starr), que é o grande destaque do teaser. Por esse motivo, queremos saber quantos % ele você é!

Capitão Pátria (Antony Starr) é um dos personagens mais bizarros do mundo das séries. O vilão de "The Boys" sabe ser ao mesmo tempo cruel, repugnante e totalmente imprevisível. Ele é o grande foco do trailer oficial da 3ª temporada do seriado divulgado nesta segunda-feira (16) pelo Amazon Prime Video. A prévia mostrou o líder dos Sete perdendo a cabeça, enquanto é adorado pelos estadunidenses pela farsa que é.

Sendo um personagem tão complexo e com tantas camadas interessantes, infelizmente é possível que a gente se identifique com certas atitudes que ele tem ou situações pelas quais passa. Então, para desencargo de consciência, montamos esse quiz para você descobrir o quão parecido você é com o Capitão Pátria. Será que são a mesma pessoa? Ou são tão diferentes que se ele te visse tentaria te matar? Faça o quiz agora mesmo e descubra!

Trailer oficial da 3ª temporada de "The Boys" foca em Capitão Pátria

O trailer de "The Boys" começa com Capitão Pátria sendo um grande destaque na mídia, e seduzindo seu público da forma que a gente já conhece. O Supe ainda ressalta em diversos momentos o fato de estar dando a chance das pessoas conhecerem o seu eu de verdade, o que é bem difícil de ser verdade, já que isso implicaria no mundo ficar sabendo de todas as atrocidades e crimes que ele já cometeu.

Depois disso, Annie/Starlight (Erin Moriarty) compartilha que tem algo de errado com o antagonista. "Ele perdeu a p*rra da cabeça", diz. Logo em seguida, o destaque muda para o seu grande rival, Butcher (Karl Urban) e o grupo de protagonistas se preparando para lutar com a Vought da forma que for preciso.

Butcher se torna Supe no trailer de "The Boys"

Situações urgentes exigem medidas drásticas. Na 3ª temporada de "The Boys", o grupo dos meninos fará de tudo para acabar com a empresa que cria super-heróis para lucrar com guerra e violência. Isso inclui até colocar um deles mesmos para se tornar um Supe. No teaser inédito, Butcher toma um soro que o permite ganhar poderes por 24 horas, na tentativa de equilibrar a briga com os vilões superpoderosos. Será que esse plano vai dar certo?

Outro ponto de destaque na nova prévia é Soldier Boy (Jensen Ackles). O primeiro herói da Vought aparece de forma implacável, mostrando seu caráter sanguinário e excêntrico. Ao que tudo indica, pode ser que os astros da série recorram a ele para tentar acabar com Capitão Pátria.

Assista ao trailer:

A 3ª temporada de "The Boys " estreia em 3 de junho no Amazon Prime Video.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema