Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
  • VS
O Prime Video está com superproduções de tirar o folêgo de qualquer fã de uma boa ação, fantasia e séries com muita reviravoltas. Além de "The Boys", famosa sátira de super-heróis, a plataforma de streaming apresentou ao mundo "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder", que conta a história de um grupo de guerreiros enfrentando o ressurgimento do mal na Terra-Média. Mas para você, qual é a melhor? Vote na sua favorita!

O Prime Video não para de surpreender es fãs de uma boa superprodução. Depois da icônica e cheia de reviravoltas 3ª temporada de "The Boys", a tão esperada série "O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder" fez uma estreia épica. Agora, a espera é pelo o que o próximo ano pode revelar sobre a forja dos anéis do poder, a identidade de Sauron e o que acontece em Númenor. Mas para você, qual é a melhor atração original da plataforma?

Quando estreia a 2ª temporada de "Os Anéis de Poder"?

Os fãs de "Os Anéis de Poder" podem dar um grande suspiro de alívio. Sua série de fantasia favorita já foi renovada para uma segunda temporada. Em notícias ainda melhores, a produção já começou. O elenco e a equipe voltaram a trabalhar no início de outubro de 2022, no entanto, embora isso signifique que as coisas estão indo bem, ainda pode demorar um pouco até que uma segunda temporada chegue.

Assim como os rostos antigos, também foi confirmado que um novo personagem se juntará à equipe da trama. De acordo com o The Hollywood Reporter, Círdan, um dos elfos mais antigos da Terra-média, está programado para se juntar ao próximo ano. O papel ainda não foi escolhido, mas o personagem deve fazer uma adição emocionante, já que esta é a primeira aparição em live-action que Círdan terá.

Tem ator de "Supernatural" em "The Boys 4"

A quarta temporada de "The Boys" está a caminho e demorará muito para vermos Hughie, Starlight e Billy Butcher e amigos enfeitando nossas telas novamente. Desta vez, eles se juntarão a dois novos supers se preparando para o caos satírico: Firecracker (Valorie Curry) e Sister Sage (Susan Heyward).

Os detalhes da trama de ambos os personagens serão mantidos em sigilo até a quarta temporada, mas já se sabe que também se juntarão a Jeffrey Dean Morgan, de "The Walking Dead", cuja identidade inteira ao entrar no programa foi mantida em segredo. Esta não será a primeira vez que Eric Kripke e Morgan, showrunner de "The Boys", trabalharam juntos – Morgan apareceu anteriormente em "Supernatural" de Kripke. Mal podemos esperar por mais uma edição da sátira de super-heróis sucesso para o Amazon Prime.

Amazon
Prime Video comprou esse filme que nem chegou ao cinema e a jogada deu certo: é um dos mais vistos!
O "fracasso colossal" da Alexa: como a Amazon desperdiçou US$ 10 bilhões em um projeto paralisado
Tão sangrenta e monumental quanto "Gladiador" e "Spartacus": a série de 140 milhões de Roland Emmerich chega ao Prime Video
É a série mais cara da história, mas apenas 37% das pessoas que a iniciaram foram até o fim
ver todas as notícias de Amazon Ver + matérias
sobre
o mesmo tema