João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
Estamos amando acompanhar a terceira temporada do "The Masked Singer Brasil". O novo ano do reality show conta com fantasias muito criativas que escondem vozes potentes. A cada semana, tentamos adivinhar a identidade de algum deles, e agora nossos palpites ficaram ainda mais fáceis. Uma lista vazada informa quem são os famosos que estão participando dessa edição do programa. Confira agora mesmo todos eles!

O "The Masked Singer Brasil" está bombando com sua 3ª temporada e o público fica ansioso para descobrir, a cada domingo, a identidade de um dos famosos brasileiros que se escondem por trás das fantasias incríveis dessa edição do reality show da Globo. Facilitando nossos palpites, o Observatório da TV divulgou, nesta segunda-feira (06), uma suposta lista vazada com os nomes das celebridades que compõem o elenco desse ano.

O portal adiantou que alguns dos astros que se vestem como os personagens da nova temporada são: Erika Januza, Flay, Solange Couto, Marisa Orth, Leandro Hassum, Babu Santana, Marcelo Serrado, Paulo Betti, Nanda Costa, Richarlison, Larissa Luz e Daniel Boaventura.

Saiba as fantasias dos famosos da 3ª temporada

O colunista André Romano ainda revelou as fantasias de alguns dos famosos que fazem parte do elenco dessa edição do programa. Erika Januza já revelou ser o Broco Lee e Paulo Betti foi desmascarado como o Coelho. Marcelo Serrado, por sua vez, foi descoberto como o Milho de Milhões. A DJ Vitória-Régia deve ser a ex-"BBB" Flay; Solange Couto é a Capivara; e Marisa Orth e Daniel Boaventura seriam a dupla Romeu e Julieta.

Novos episódios do "The Masked Singer Brasil" vão ao ar todo domingo na Globo.

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema