Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
8 Fotos
Veja as fotos!
A Netflix lançou, nesta quarta (22), a aguardada terceira temporada de "The Umbrella Academy", na qual vemos as consequências de mais um apocalipse que os heróis evitaram. Mas, ao contrário de um grande gancho, no final somos deixados com uma sensação de que a história pode ter chegado ao fim e, por isso, trazemos aqui os motivos para acreditar nisso. Lembrando que essa matéria tem spoilers, então, se você ainda não viu todos os episódios do novo ano, vai assistir e retorne aqui quando acabar.

Finalmente está entre nós um novo ano de "The Umbrella Academy" e, na terceira temporada do sucesso da Netflix, já retomamos diretamente de onde o episódio final anterior parou: os Umbrellers se deparando com a Sparrow Academy, novos personagens e um rostinho conhecido: Ben (Justin H. Min) vivíssimo da silva.

E, ao mesmo tempo que assimilam que suas ações no passado transformaram e modificaram o presente pra sempre, os protagonistas precisam enfrentar um novo e poderoso inimigo que ameaça realmente destruir toda existência humana de vez. Dito isso, após os acontecimentos da nova leva de episódios, temos um grande questionamento: "The Umbrella Academy" chegou ao fim? Nós achamos que sim e aqui tem 5 provas - COM SPOILERS!!!! - disso.

1. Descobrimos o segredo de Reginald Hargreeves

Sim, talvez a maior pergunta da série tem sua resposta nessa temporada: afinal, qual é a motivação de Reginald (Colm Feore) ao adotar as crianças superdotadas? É revelado que ele queria salvar sua esposa, que estava morta na Lua, e só poderia fazer isso após os heróis estarem em plena forma para enfrentar o ninja trancado no Oblivion e desbloquear um portal que realiza seus maiores desejos. No fim, ele consegue seu objetivo, apesar de não ter sido do jeito que planejou.

2. Reginald é um robô

Sim, outro choque grande nos minutos finais foi descobrir que Reginald é, na verdade, um robô. Isso aconteceu após Allison (Emmy Raver-Lampman) cortar parte da sua cabeça com uma espada. É uma grande resposta para saber como ele estava vivo há mais de 100 anos com a mesma aparência e participando de tantos eventos históricos.

3. Allison tem seu final feliz

#the umbrella academy from Umbrella Acadamy Stuff

Uma das pessoas que mais sofreram na trama foi, sem dúvidas, Allison. A número 3 perdeu sua filha no primeiro apocalipse e, quando reconstrói sua vida ao lado de Ray (Yusuf Gatewood), tem que perder uma pessoa que ama pela segunda vez no novo fim do mundo. Amargurada, ela vira uma pessoa fria e cruel, sem esperanças e aceitando sua morte, até que Reginald propõe uma parceria onde conseguirá ter tudo que sonhou de volta se ajudá-lo em seu plano (que explicamos no item 1). E ela mesma fica responsável por finalizar o acordo, o que leva toda a Umbrella Academy para uma nova realidade, onde reencontra Ray e Claire (Coco Assad).

4. Umbrella e Sparrow perdem seus poderes

Algo inédito acontece após o apocalipse dessa vez: os heróis entram em uma nova realidade na qual não possuem mais seus poderes e podem viver normalmente. Isso significa que não há mais nada sobrenatural que os envolva, permitindo que sigam em frente e, mesmo se uma nova ameaça surgir, não há nada que possam fazer.

5. Todos estão felizes com o seu destino

#tua from on va voir

O principal motivo para achar que a série chegou ao fim é o fato de que Viktor (Elliot Page), Cinco (Aidan Gallagher), Diego (David Castañeda), Laila (Ritu Arya), Allison e Ben parecem felizes com suas vidas normais e querem aproveitá-las como pessoas comuns. Os únicos que não ficam muito satisfeitos são Klaus (Robert Sheehan), que tinha acabado de entender seus poderes e se tornar praticamente imortal, e Luther (Tom Hopper), que é o mais prejudicado, pois perdeu Sloane (Genesis Rodriguez), o amor de sua vida, que aparentemente não existe na nova realidade.

Mas e as perguntas que ficaram?

Tudo bem, estamos aqui afirmando que a série pode ter acabado, mas algumas perguntas importantes ficaram sem resposta, o que permitiria que um novo ano fosse produzido. E a gente nem ia amar, né? Vamos à elas:

Quem é a mulher de Reginald? Por que ela estava morta na Lua? E se ele é um robô, quem o criou e o controla? Para onde foi Sloane? Viktor conseguirá ficar com Sissy (Marin Ireland)? O que é o Incidente Jennifer e como Ben morreu? Como os poderes deles sumiram e o que fazer pra recuperar? O que significa a cena pós-créditos com Ben e para onde ele está indo?

E aí, vocês acham que ainda há esperanças para "The Umbrella Academy"? Nós aqui estamos na torcida após mais uma temporada eletrizante!

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema