João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
A 3ª temporada de "The Umbrella Academy" está prestes a ser lançada na Netflix e a ansiedade para o novo ano não poderia ser maior. Depois do chocante final da 2ª parte da história, que levou os protagonistas a uma linha do tempo alternativa, estamos na expectativa para ver a Sparrow Academy e sua relação com nossos Umbrellers. Mas será que você está pronte para assistir aos novos episódios e sabe de todos os detalhes do que aconteceu até aqui?

"The Umbrella Academy" está voltando. A 3ª temporada da série estreia no dia 22 de junho na Netflix e promete responder muitas perguntas que ficaram em aberto com o surpreendente final do 2º ano da história. Além de mostrar o que aconteceu com os protagonistas ao irem parar em uma linha do tempo alternativa, onde conhecem a Sparrow Academy, os episódios inéditos devem mostrá-los tentando impedir que uma ameaça ainda mais grave acabe com o mundo.

Were Ready Allison GIF - Were Ready Allison Klaus GIFs

A segunda parte do seriado chegou ao serviço de streaming no final de julho de 2020. Isso deu bastante tempo para esquecermos alguns dos mais importantes acontecimentos da trama, assim como deixar de lado detalhes que fazem toda a diferença - e outros que são apenas divertidos. Por conta disso, montamos este quiz para testar seus conhecimentos sobre a série.

Será que você é ume verdadeire Umbreller que vai gabaritar o teste e mostrar que está pronte para entrar para a família Hargreeves? Ou então falhará bastante por conta da sua memória e receberá um esporro daqueles dignos do Sir. Reginald (Colm Feore)? Faça o quiz e compartilhe o seu resultado com a gente!

Netflix divulga resumão do 2º ano de "The Umbrella Academy"

Pensando nes fãs mais esquecides, a Netflix compartilhou um resumão da 2ª temporada de "The Umbrella Academy" na última segunda-feira (13). O vídeo reúne os momentos mais importantes da segunda parte da história, mostrando como os protagonistas se separaram quando voltaram no tempo e Cinco (Aidan Gallagher) tentando reunir todos eles para que possam impedir o novo apocalipse e consigam ir para casa.

Depois disso, relembramos o final explosivo, no qual os protagonistas se juntam para salvar Harlan (Justin Paul Kelly), impedir a Manipuladora (Kate Walsh) na sua busca por vingança e tentar voltar para a sua realidade. Só que eles acabam em uma outra linha do tempo...

Qual é a história da 3ª temporada de "The Umbrella Academy"?

Confira a sinopse oficial da 3ª temporada de "The Umbrella Academy": "Depois de impedir o fim do mundo em 1963, a Umbrella Academy volta para o presente, convencida de que evitou o apocalipse inicial e corrigiu de vez essa linha do tempo toda errada. Mas a comemoração dura pouco: logo percebem que as coisas não estão exatamente como tinham deixado. Na verdade, está tudo completamente diferente. É aí que entra a Sparrow Academy. Inteligentes, elegantes e com a frieza de um iceberg, a Sparrow imediatamente entra em conflito com a Umbrella. Mas essa briga violenta acaba sendo o menor dos problemas".

"Além de enfrentar inúmeros desafios, perdas, surpresas e uma entidade desconhecida que está provocando o caos no universo (e pode ter surgido por sua culpa), os Umbrellers precisam convencer a nova - e talvez melhor - família do pai a ajudá-los a corrigir tudo o que sua chegada arruinou. Será que vão conseguir voltar à vida pré-apocalíptica? Ou esse mundo novo é muito mais do que uma flutuação na linha do tempo?"

The Umbrella Academy
"The Umbrella Academy" revela título do primeiro episódio da temporada final
"The Umbrella Academy" vai acabar na 4ª temporada. Saiba tudo!
De "The Umbrella Academy", ator praticamente confirma 4ª temporada: "Imprevisível"
Quiz "The Umbrella Academy": você seria da Sparrow ou Umbrella?
ver todas as notícias de The Umbrella Academy Ver + matérias
sobre
o mesmo tema